Membros nheynder Postado Janeiro 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2005 Olá, Estou planejando visitar o Atacama e fazer o tour de 3 dias ao famaos SALAR DE YUNI. ALGUEM SABE SE VOU PRECISAR DE PASSAPORTE PARA CRUZAR A FRONTEIRA CHILE-BOLIVIA ?! O MEU VENCEU EM MAIO/2004 E NAO VAI DAR TEMPO DE TIRAR POIS VIAJO DIA 12 /FEVEREIRO E A POLICIA FEDERAL LEVA 15 DIAS PARA ENVIAR. Abraço e obrigada, Nathalie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Naja Postado Janeiro 26, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2005 Nathalie, Bolívia sem passaporte? nem vá, pois o passaporte eh exigido, assim como a carteirinha internacional de vacinação (a amarela). Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nheynder Postado Janeiro 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2005 Puxa, mas no meu caso é só o passeio (bate-volta) para o YUNI, aquele tour de 3 dias no 4x4, não pretendo ficar na Bolivia. Vc acha arriscado assim mesmo ?! sobre a vacina acho q deve estar ok, pois fui pro peru em fevereiro do ano passado ... Valeu pela dica, anyway. Abraço, Nathalie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eloir Postado Janeiro 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2005 Acho muito difícil vc conseguir passar sem o passaporte, porém ano passado eu lí uma notícia que o semi-analfabeto no poder (digo presidente) estavá lá negociando para q os brasileiros somente utilizassem a identidade como em outros países, porém não sei se deu certo. Em todo caso saindo de San Pedro de Atacama pro tour de 3 dias a aduana é logo no começo, portanto acho que é bem difícil sem passaporte. Só uma dúvida, pq levam 15 dias para chegar ? Não tem PF onde vc mora ? Quando tirei o meu aqui em Curitiba, ele saiu na hora... Falow Eloir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nheynder Postado Janeiro 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2005 Obrigada pela atenção Eloir ! Pois é aqui no Rio leva cerca de 15 dias, segundo uma amiga q tirou ano passado qdo fomos pra macchu picchu... De qq forma vou tirar o passaporte novo e pedir prioridade, quem sabe dando uma chorada. Em Curitiba sai na hora ?! q beleza hein, não tem jeito é duro admitir mas "vcs" no sul estão à anos luz na nossa frente em termos de serviços e etc... Grande abraço, Nathalie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Lopes Postado Janeiro 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2005 nathalie, ja ouvi dizer que se vc levar a passagem com data marcada e explicar direitinho eles agilizam. Acho que vale a pena tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Naja Postado Janeiro 27, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2005 Pois eh galera, não foi feito acordo ainda que permite Brasileiros a entrar na Bolívia sem passaporte.... Sem passaporte, sem chance Nathalie... Essa história de 15 dias pra tirar o pasaporte eh caô heimm, a não ser que vc solicite via Correios, pq vai pra Brasília, aqui em SP também não demora tudo isso, vc vai lá na PF e explica o se caso, tipos vai de manhã e volta a tarde pra retirar! Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Janeiro 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2005 Tirei o meu passaporte pelos correios e demorou exatos 7 dias. Recebi o passaporte em casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mô Postado Janeiro 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2005 Acho que tem informação truncada. Tirei passaporte no Rio, no posto da Polícia Federal na Praça Mauá (Av.Venezuela,2) em dois dias. Sete dias leva para quem é comodista e entrega os documentos no Riosul ou na Barra. Pode ir na Pça Mauá que é garantido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de1000 Postado Janeiro 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2005 ai galera, ´to indo para a bolivia em abril e to afim de algumas dicas é possivel fazer alguma escalada em La Paz gastando um dia ou dois no maximo? Alguem foi de La Paz a Arica direto? e melhor de onibus ou trem? quanto tempo leva? e vale a pena alugar um carro em Arica? valu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados