Membros crazy Postado Dezembro 24, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2004 Haaaaaaaaaaa outra coisa vou estar em uyuni amanha no final do dia , se alguem estiver lá me avisa... e reveion pretendo estar em La Paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kinslayer Postado Dezembro 27, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2004 demolay: sou chato c/ comida mas na bolivia passei mto bem....ñ tive nenhum problema,a comida ñ eh ruim ñ...qq coisa tem burger king lá...só ñ coma no restaurante el lobo e ñ tome sucos naturais por causa da água... falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salsicha Postado Dezembro 27, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2004 quote:Originally posted by Demolay as pessoas comentam muito a respeito da comida no pais boliviano, dizem que nao e muito boa e verdade? o que lervar daqui para comer? id="quote">id="quote"> Cara, eu comi e sobrevivi... naum é tudo isso. vc deve tomar cuidado com a agua... Mas a comida é trankila... só escolher os lugares certo, e o melhor de tudo, naum é cara abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salsicha Postado Dezembro 27, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2004 quote:Originally posted by Demolay as pessoas comentam muito a respeito da comida no pais boliviano, dizem que nao e muito boa e verdade? o que lervar daqui para comer? id="quote">id="quote"> Cara... eu comi e sobrevivi... o que deve ter medo é da agua de lá.. a comida é só escolher os lugares menos sujos e é trankila abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Lopes Postado Dezembro 27, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2004 demolay, um amigo que viajou comido teve infecção intestinal na bolivia e precisou se internar por 2 dias num hospital de la paz. urinou sangue. é bom tomar os cuidados básicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alcides Postado Dezembro 28, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2004 Ja tive a oportunidade de conhecer o sistema médico boliviano em 2002. Eu comi salada e o médico acha que foi isso que me fez ficar com diarréia. Portanto a dica é não comer salada, em especial em La Paz. Agora,,, do resto é super tranquilo. Quem quiser comer bem em La Paz deve ir até a plaza Eduardo Avaroa, há uns 20 minutos a pé da Calle Sagarnaga, descendo um pouco pra baixo da universidade de La Paz (ou melhor, pegue um taxi que é baratinho). Ao lado da praça tem um pequeno restaurante chamado STOP (ao lado de um cyber café). Lá tem churrasco de verdade e boa comida. Do outro lado da praça há um grande mercado (talvez o maior de La Paz) chamado Zatt. No mesanino do supermercado tem uma praça de alimentação. Aconselho comer o macarrão num restaurante de massas q tem lá. Muito bom. Peça pra Virgínia caprichar. Ali pertinho (há umas 2 quadras da praça) está o Mongos Bar, o qual é frequentado por gringos e locais e não cobra consumação. Vc entra e paga só o que consumir. A noite vc encontra gente do mundo todo lá. Vale a pena ir. Há opções um pouquinho mais caras. No Dumbo há menus de lanches com fritas (muito bons) e o Pollos Copacabana tbém. Nas cercanias da Calle Sagarnaga há restaurantes turisticos como a pequena pizzaria Bon Jorno, que fica ao fundo, no hall de entrada do Hostal Maya. Bon Apetit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lagartao Postado Dezembro 28, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2004 Alguem sabe onde posso achar mapa rodoviário da Bolivia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VINIPONTOCOM Postado Dezembro 28, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2004 Ai Demolay, vc não pode deixar de levar Barras de Cereais, em caso de extrema necessidade podem quebrar um galhão. Quanto a água, não deixe tb de levar uns comprimidos de Clorin, são muito uteis. Vinipontocom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helo Postado Dezembro 29, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2004 Olá, comprei o mapa rodoviário da Bolivia no Aeroporto de São Paulo. Vem junto com com os da Argentina Chile, Paraguai , Uruguai e Brasil. Achei razoável. É da Zagier¨e Urruty Publications e consta. Aí vão dois endereços: www.patagoniashop.net e zagier@ciudad.com.ar. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros crazy Postado Dezembro 29, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2004 Mais algumas coisas importantes : Uyuni: Cara , è verdade o passeio de 4 dias por os confins de uyuni e da bolivia è fora de sèrie , paguei 60 doletas, mas se fosse atè 500 valeria a pena. Fui com a turisbaal , em frente ao terminal de buses. Fiquei no Hotel Zamar (frente ao bus terminal)sò 15 bls tem atè uma sala com um som e tudo... O HI de Uyuni tem um atendimento horrivel , colegas brasileiros que ficaram là esperaram por +de 15 minutos para serem atendidos.Na volta do passeio nao os deixaram ficar là por que nao ia passar a noite ????!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados