Membros salsicha Postado Dezembro 4, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2004 EM LA PAZ FIQUEI NUM HOTEL MARAVILHOSO, CHAMADO MAYA NA CALLE SAGARNAGA... FICA BEM NO CENTRO, PERTO DE TUDO, E POR APENAS 40 BOLIVIANOS... COM TV NA FRENTE DO QUARTO E BANHEIRO TAMBÉM... DESAYUNO INCLUSO... HOTEL SAGARNAGA NA FRENTE É MUITO BOM, MAS CARO PRA MIM, 70 BOLIVIANOS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VINIPONTOCOM Postado Dezembro 6, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2004 Valeu pela dica salsicha, to pensando em comprar toda a roupa na Bolivia justamente para gastar poucos $$$ e para nao carregar muito peso. Vinipontocom.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salsicha Postado Dezembro 8, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2004 Ao meu modo de ver, penso que vale a pena paca... Jaqueta muito quente, sem ser de marca, mas muito boua... irá pagar na faixa de 20 dolares... aguenta qualquer frio (Essa um amigo meu comprou em La Paz pra enfrentar a trilha machu picchu) abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jordana Vollú Postado Dezembro 8, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2004 oi Salsicha!!Onde eu posso comprar o tenis q vc falou?? Valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VINIPONTOCOM Postado Dezembro 9, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2004 Salsicha, gostaria que vc indicasse as lojas ou endereços em que encontraremos esses produtos com preços baixos. Vinipontocom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salsicha Postado Dezembro 10, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2004 quote:Originally posted by Jordana Vollú oi Salsicha!!Onde eu posso comprar o tenis q vc falou?? Valeu!! id="quote">id="quote"> Dae, Jordana e Vinipontocom, o negócio é o seguinte.... Na Bolivia, sempre procure loja de esportes, em Santa Cruz tem bem no centro... Em La Paz, existe umas lojas de esportes perto da calle sagarnaga, onde tem outras lojinhas que irão encontrar blusa pra muito frio também, em lojas que não são de esportes... Em santa cruz, fica bem no centro, perto da Dumbo... axo ke é isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jordana Vollú Postado Dezembro 12, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2004 Valeu Salsinha pelas dicas, vou agora em Janeiro e espero achar essas lojas!! Obrigada.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Dezembro 13, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 13, 2004 Alguém conhece o Hotel Libertad em La Paz?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bmiranda Postado Dezembro 14, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2004 Aê pessoal, sabe me dizer o preço atual da passagem do trem da morte, classe pullman....andei vendo uns pela internet mas acho q estão desatualizados... valeu, Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Dezembro 15, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2004 bmiranda, A classe SuperPullman está US$ 19,90. Visite o site: www.fcosa.com os preços estão atualizados. Abraços, Tonelato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados