Membros pedrocs Postado Novembro 17, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2004 E um cartão de crédito(ou um cartão que se possa retirar dinheiro no exterior tipo Cirrus). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bmiranda Postado Novembro 17, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2004 valeu pela força até agora...muito gente boa vcs aí então, como tô indo com pouquíssima grana, vcs têm alguma recomendação de albergue/pousada barata em La Paz? bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salsicha Postado Novembro 20, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2004 GALERA CHEGUEI HOJE EM SANTA CRUZ DE LA SIERRA.. QUALQUER DÚVIDA TÖ NA AREA... ESTOU NUM APARTAMENTO EM FRENTE A RODOVIARIA, PAGANDO 25 PESOS POR DIA... A COMIDA É HORRIVEL, MAS SE ACOSTUMA... ABRASSOS E BJS A TODOS (NOSSA, ATE APRENDER A MEXER NO TECLADO...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gmar Postado Novembro 23, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2004 Será que vale a pena levar um saco de dormir na bagagem tb? Tô na dúvida se levo e acabar sendo um trambolho. Que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salsicha Postado Novembro 23, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2004 bmiranda, fiquei nessa duvida quando vim pra cá, sorte que na hora da partida larguei maum... Em santa cruz ta um calor danado, e vc só usará saco se for acampar em algum lugar... Dinheiro só dolar mesmo, cambia-se normalmente aqui, 1 dolar - 8 pesos abrasos, qualquer duvida, tamo ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 23, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2004 Nossa 25 pesos por dia não é muito pelo que o pessoal fala na bolivia. O Hotel é bom? pq tanto tempo nesta cidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salsicha Postado Novembro 23, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2004 Esqueci de falar, traga pouca roupa pois aqui é muito barato... Um agasalho da Nike ou Adidas custa 24 pesos - 3 dolares huahauhua Um tenis Nike custa na faixa de 60 pesos - 7 dolares... Trouxe dois tenis estou torcendo prum ficar velho hguhauhuahuhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gmar Postado Novembro 24, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2004 Gente, tem alguém aí que já tenha feito Lima-Cuzco e que possa me falar a respeito de meios de transporte (melhor forma de ir), tempo de viagem, preços, companhias de transporte (a melhor, a pior), enfim, algo nesse sentido? Ah! Quem vai viajar por aquelas banda, fiquem atentos ao "El Niño" que vem por aí arrasando. Li ontem no jornal que daqui a 2 meses o negócio vai pegar feio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergioya Postado Novembro 24, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2004 Tem que mandar essa pergunta para o tópico "Dicas Peruanas". De onibus, você pode ir parando a partir de Lima, em Paracas, Ica, Nasca, Arequipa, Cusco. Você viaja tendo à sua direita o Oceano Pacífico e à sua esquerda a Cordilheira. Eu ficaria no mínimo 1 dia em Paracas/Ica, 1 dia em Nasca, 2 dias em Arequipa e vários dias em Cusco. Não me lembro das companhias, mas a Flores é boa. É só chegar nas rodoviárias e dar uma olhada se os onibus são novos. O preço também não me recordo, mas não é caro. Sergio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salsicha Postado Novembro 24, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2004 Houve um errinho, esse presso das coisas que passei é em dolar.. naum real... 24 dolares - um agasalho 50 dolares - tenis shock nike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados