Membros Paulo Almeida Postado Novembro 14, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2004 Na Bolivia tudo é possivel . uma vez viajei com 2 amigos de santa Catarina, eles sem passaporte , eu com . No trem para S.Cruz em toda parada eles desciam , e só voltavam apos os fiscais sairem do trem . Maior trabalheira. Ao chegar na estaçao de santa Cruz foram pegos pela Imigracion e, apos muita conversa , alojados num hotel , por conta do governo , para ir no consulado dia seguinte , tirar o passaporte . Não conseguiram tirar . Conhecemos uma colombiana que estava vindo pro Brasil . Um voltou com ela , e o outro seguiu comigo até Cochabamba . Dai eu fui pra Oruru , e ele iria para La Paz. Depois soube que ficou com medo e resolveu voltar . RESUMINDO : NAO VA SEM PASSAPORTE !!! PODE TER QUE PAGAR VARIAS PROPINAS!!![xx(] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salsicha Postado Novembro 15, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2004 PUXA.. EU ESTAVA INDO SEM PASSAPORTE... VALEW PELA DICA... PRECISO DE INFORMAÇÕES SOBRE SANTA CRUZ DE LA SIERRA, ALGUÉM PODE ME AJUDAR... ESTOU INDO PRA MORAR UNS 3 MESES LÁ ABRAÇOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 15, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 15, 2004 cara tu ia ficar na fronteira...caraca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salsicha Postado Novembro 15, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2004 Sério mesmo.. por mim não precisava de passaporte na américa do sul... Valew mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gmar Postado Novembro 16, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2004 Valeu sergioya. Anotado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bmiranda Postado Novembro 16, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2004 ae galera, tenho outra dúvida: vale mais a pena trocar os reais por dólares aqui no Brasil ou trocar os reais por bolivianos lá na Bolívia? valeu, forte abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergioya Postado Novembro 17, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2004 Leve dólares, procure não levar notas de 100 dólares porque é mais difícil de trocar. Acho que aceitam reais somente na fronteira (Puerto Quijaro). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eloir Postado Novembro 17, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2004 Na rodoviária de La Paz tem uma casa de câmbio q troca real, mas a taxa é horrível, não vale a pena, vc acaba perdendo muita grana. E verificar os dolares aqui no Brasil para que as notas sejam em bom estado, pois caso contrário eles não aceitam (na Bolívia), algumas vezes eles até te passam notas ruins mas não recebem novamente. Peguei uma nota com um remendo no cantinho que fez toda a viagem comigo até retornar pro Brasil, pois ninguem aceitava. Falow Eloir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VINIPONTOCOM Postado Novembro 17, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2004 E ai galera. Viajar sem passaporte está fora de questão, as vezes nao conseguimos dar um "jeitinho" nem aqui no Brasil, imagina no exterior, na Bolivia principalmente, só a base de propina, pra tudo, moro na fronteira, a dica é para procurar andar sempre com toda a documentação em ordem, por que, mesmo assim, ainda terão que dar uns trocados. To programando uma viagem pela Bolivia, Peru e Chile, como estou na fronteira, tenho facilidade para conseguir bolivianos, entao estou levando dolares e bolivianos. Abraços. Vinipontocom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Almeida Postado Novembro 17, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2004 resumindo : leve dolares , notas pequenas , e seu passaporte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados