Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros

Na Bolivia tudo é possivel . uma vez viajei com 2 amigos de santa Catarina, eles sem passaporte , eu com . No trem para S.Cruz em toda parada eles desciam , e só voltavam apos os fiscais sairem do trem . Maior trabalheira. Ao chegar na estaçao de santa Cruz foram pegos pela Imigracion e, apos muita conversa , alojados num hotel , por conta do governo , para ir no consulado dia seguinte , tirar o passaporte . Não conseguiram tirar . Conhecemos uma colombiana que estava vindo pro Brasil . Um voltou com ela , e o outro seguiu comigo até Cochabamba . Dai eu fui pra Oruru , e ele iria para La Paz. Depois soube que ficou com medo e resolveu voltar .

RESUMINDO : NAO VA SEM PASSAPORTE !!! PODE TER QUE PAGAR VARIAS PROPINAS!!![xx(]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Na rodoviária de La Paz tem uma casa de câmbio q troca real, mas a taxa é horrível, não vale a pena, vc acaba perdendo muita grana. E verificar os dolares aqui no Brasil para que as notas sejam em bom estado, pois caso contrário eles não aceitam (na Bolívia), algumas vezes eles até te passam notas ruins mas não recebem novamente. Peguei uma nota com um remendo no cantinho que fez toda a viagem comigo até retornar pro Brasil, pois ninguem aceitava.

Falow

Eloir.

Link para o comentário

• Membros

E ai galera.

Viajar sem passaporte está fora de questão, as vezes nao conseguimos dar um "jeitinho" nem aqui no Brasil, imagina no exterior, na Bolivia principalmente, só a base de propina, pra tudo, moro na fronteira, a dica é para procurar andar sempre com toda a documentação em ordem, por que, mesmo assim, ainda terão que dar uns trocados.

To programando uma viagem pela Bolivia, Peru e Chile, como estou na fronteira, tenho facilidade para conseguir bolivianos, entao estou levando dolares e bolivianos.

Abraços.

Vinipontocom.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...