Membros Gmar Postado Novembro 11, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2004 Mochinelo, vc falou de "não" fazer o passeio do Salar com a Colque Tours. É pelo fato deles não ficarem no hotel de sal? Li depoimentos bons da agência. E com relação a "Cordillera", parece q é assim que se escreve, sabe do e-mail deles para entrar em contato ou da Pamela. Já tentei www.codilleratours.com e enfim outros e-mails e não descobri o correto. E pq vc recomenda essas duas? É devido ao fato de hospedarem os turistas no hotel de sal? Alguém sabe responder? Agradeço desde já pelas informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eloir Postado Novembro 11, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2004 Blz Gmar, o e-mail da Cordillera é: Bolivia: Cordilleratravel_927@hotmail.com Chile: ctraveler@123mail.cl Cara, vai com esta agencia, muito boa, gostei muito, o pessoal é bem atencioso. Sobre a Pamela Tour NEM PENSAR, a história é longa, mas perdí 2 dias no Chile, eles se recusaram a me levar (eu e mais 2 ingleses), tivemos que brigar muito, foi uma novela, eles simplesmente nos abandonaram na fronteira com a Bolívia, acabei fazendo o tour de carona com a Cordillera, mesmo tendo pago para a Pamela. A propósito se algum dia eu voltar pra SP Atacama, quero ir até a agência da Pamela só pra dar uma surra no carinha q atende lá. Sobre a Colque tour, são bons, mas não param no Hotel de Sal, que é muito legal, afinal de contas em que outro lugar no mundo vc ficaria hospedado num hotel todo de Sal ? Mas independente da agencia que vc fizer o passeio, deixe bem claro que vc faz questão de ficar lá. Falow Eloir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gmar Postado Novembro 11, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2004 Eloir, valeu pelas dicas das agências. Este e-mail da Cordillera tem algo errado, pois as mensagens q enviei voltaram. Vc por acaso não tem o site da Cordillera? Quem sabe assim consigo manter contato para saber preço e programas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardogse Postado Novembro 11, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2004 Olá pessoal, td bem? Estou com um problemão e não sei como agir, será q vcs podem ajudar? É o seguinte: Tenho duas amigas que querem ir no Natal para o Deserto de Atacama e depois para o Salar de Uyuni na Bolivia, só que elas demoraram muito para se decidirem e agora os preços estão muito caros para elas. Tenho encontrado preços em operadoras em média U$ 1.600 por 11 dias, está caro para elas que só poderiam gastar no máximo u$ 1.200 por pessoa. Alguém pode me ajudar???? Agradeço muito !!! Leo / RJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alcides Postado Novembro 11, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2004 Leonardo, elas vão por "pacote" turistico? Porque se elas forem por conta é super tranquilo e vão gastar o valor da passagem aerea mais uns 350 dolares para fazer o salar e San Pedro de Atacama. Uma opção seria elas irem de avião até Sta Cruz e de lá até Uyuni atravessando o salar e chegando até San Pedro de Atacama. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eloir Postado Novembro 11, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2004 Gmar, o e-mail q passei estava num cartão que a agência me deu em Uyuni. Acho q não tem site, pois não consta no cartão. Sobre o tour de 3 dias custa US$ 65 (incluso a entrada na reserva nacional dos Flamingos). Leonardogse, este valor está muito alto, vc pode ir até Santiago de avião, custa uns US$ 450 (mais ou menos) e de lá ir de bus (leito) por uns US$ 50, ou ir pela Bolívia mesmo, vai de TAM até Cochabamba, que deve custar uns US$ 350 ou 400 e de lá de bus para Oruro e Uyuni, daí faz o passeio Uyuni-SP Atacama. Aí custa bem mais barato, pois na Bolívia tudo (digo TUDO) é muito barato. Este valor de agência é um absurdo... Falow Eloir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mô Postado Novembro 11, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2004 Gmar, Estive no Salar agora no final de outubro e usei a Cordillera. Parece que eles se aproveitaram da fama e começaram a pisar na bola. Paguei o tour de quatro dias (dá para fazer em três) US$ 65, ficando no hotel de sal. Eles queriam cobrar US$ 80, mas baixaram qdo eu disse que a Colque tinha cotado a US$ 65. Paguei mas na hora de viajar, eles me repassaram para outra agência, que na verdade é quem fez o tour. Tinha dois brasileiros com eles, que pagaram menos US$ 10. A Cordillera manda a gente comprar água e a outra oferece uma garrafa de dois litros por dia, de graça. O atendimento foi superlegal. Outro problema: como cheguei à noite e estava cansada, o pessoal da Cordillera me empurrou um hotel caro (o Júlia) e ruim. Paguei 80 bolivianos (duas pessoas) e os outros brasileiros pagaram em outro hotel (tipo albergue), 15 bolivianos. Qdo voltei, o pessoal da Cordillera queria me empurrar outro hotel, mas em faixa de preço semelhante, e só mudou a história qdo viu que a outra agência está oferecendo albergues a 15 bolivianos. Se estiver interessado em outra opção, posso procurar o cartão. Não tem email, mas tem telefone. Qto ao email da Cordillera, eu reclamei que não consegui contatar e eles disseram que não abrem os emails. Eles têm mas não usam, pode? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mô Postado Novembro 11, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2004 Leonardogse, outra opção é ir pela LAB (o preço de ida/volta saindo do Rio é US$ 420 em dezembro) até Sucre e depois ir de ônibus para Potosi (15 bolivianos) e de Potosi para Uyuni (20 bolivianos). É mais barato que o trem e vc ainda conhece Potosi. Não recomendo ir direto de Sucre para Uyuni pq são 11 horas de viagem (se não tiver atrasos) em ônibus sem banheiro. Com um detalhe: eles só param duas vezes, uma em Potosi (dá para negociar a saída em busca de banheiro) e no meio do trajeto entre Potosi e Uyuni, onde não há banheiro. Para vc ter uma idéia do câmbio, em outubro (dia 20), US$ 1 valia 8 bolivianos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros romeorap Postado Novembro 11, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2004 ae galéra disculpa eu entrar assim é q agente ta organizando um churrasco com os mochileiros vcs tão comvidados maiores imformações no GRUPOS- valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gmar Postado Novembro 11, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2004 Mô, valeu mesmo pelas suas informações. Acredito que serão bem úteis para todos. Vc fala de uma outra agência. E que agência é essa? Vc pessoalmente me recomendaria procurar e fazer o tour em qual delas, já que suas informações estão fresquinhas? Inté mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados