Membros r-oger Postado Julho 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2010 É a minha primeira viagem internacional. pensei nas cidades: Santiago (Chile) - esquiar na Cordilheira dos Andes; Montevideo (Uruguay); Buenos Aires (Argentina). gostaria de opiniões sobre o que tem de bom nesses lugares: pontos turísticos, entretenimento, noite... o que é interessante conhecer... o que compensa, o que não. além das dicas de roteiro, gostaria de saber se compensa comprar no Decolar.com, ou se tem outro melhor. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Julho 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 13, 2010 oi r-oger sempre compro na decolar e acho bom... gosto deles pq tem a opção de compra de passagens por trechos, chegando de uma cidade e voltando de outra com preços bastante interessantes... :'> :'> agora suas outras perguntas estão bastante genéricas. faz assim, pesquise aqui pelo fórum sobre as cidades que você cita aí e volte com dúvidas mais específicas. poderia te recomendar várias coisas em Montevidéu que não necessariamente te agradem, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros r-oger Postado Julho 14, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Muito obrigado pela ajuda... pesquisei no forum e descobri muitos pontos pra conhecer... Minhas dúvidas estão sendo sobre como esquiar em Santiago: >>>>> Quanto às estações de esqui: - Valle Nevado. Ele é mais caro? Compensa? - El Colorado é mais barato? É muito diferente do Valle Nevado? Alguma outra estação? >>>>>Quanto aos equipamentos e preços: - Em todas estas é possível alugar roupas de neve? - Quanto fica entrada, aluguel de equipamentos e roupas de neve nestas estações? A diferença é grande? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Julho 14, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2010 não conheço Valle Nevado, mas dá uma olhadela aqui: esqui-no-chile-t27790.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.