Membros r-oger Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 É a minha primeira viagem internacional. pensei nas cidades: Santiago (Chile) - esquiar na Cordilheira dos Andes; Montevideo (Uruguay); Buenos Aires (Argentina). gostaria de opiniões sobre o que tem de bom nesses lugares: pontos turísticos, entretenimento, noite... o que é interessante conhecer... o que compensa, o que não. além das dicas de roteiro, gostaria de saber se compensa comprar no Decolar.com, ou se tem outro melhor. obrigado Citar
Colaboradores mipocione Postado Julho 13, 2010 Colaboradores Postado Julho 13, 2010 oi r-oger sempre compro na decolar e acho bom... gosto deles pq tem a opção de compra de passagens por trechos, chegando de uma cidade e voltando de outra com preços bastante interessantes... :'> :'> agora suas outras perguntas estão bastante genéricas. faz assim, pesquise aqui pelo fórum sobre as cidades que você cita aí e volte com dúvidas mais específicas. poderia te recomendar várias coisas em Montevidéu que não necessariamente te agradem, entendeu? Citar
Membros r-oger Postado Julho 14, 2010 Autor Membros Postado Julho 14, 2010 Muito obrigado pela ajuda... pesquisei no forum e descobri muitos pontos pra conhecer... Minhas dúvidas estão sendo sobre como esquiar em Santiago: >>>>> Quanto às estações de esqui: - Valle Nevado. Ele é mais caro? Compensa? - El Colorado é mais barato? É muito diferente do Valle Nevado? Alguma outra estação? >>>>>Quanto aos equipamentos e preços: - Em todas estas é possível alugar roupas de neve? - Quanto fica entrada, aluguel de equipamentos e roupas de neve nestas estações? A diferença é grande? Obrigado. Citar
Colaboradores mipocione Postado Julho 14, 2010 Colaboradores Postado Julho 14, 2010 não conheço Valle Nevado, mas dá uma olhadela aqui: esqui-no-chile-t27790.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.