Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Jesse

Voce pode ir "direto". De Arequipa para Cusco e de lá para Aguas Calientes de onde saem os onibus para subir p/ MP.

leia no topico de Cusco e no de MP que tem todas as informaçoes que voce precisa a respeito de Cusco, MP, Vale Sagrado, tudo muito explicado!

Quanto ao Misti depende do seu condicionamento e sua adaptaçao à altitude. nao é tranquilo, voce vai subir um vulcao em altitude, tem que estar preparado. Sugiro que leia os relatos disponiveis aqui que passam as impressoes sobre a subida.

Déia

• Membros
Postado

Olá,

Alguém sabe me dizer se o terminal terrestre de Arequipa é muito distante da Plaza de Armas? Quanto sai um táxi mais ou menos? E o convento de Santa Catalina fica próximo à Plaza de Armas? E Yanahuara, é muito distante?

• Colaboradores
Postado

Juliana,

O terminal terrestre fica longe da Plaza de Armas mas os táxis no Peru são muito baratos. Se não me engano paguei oito soles da Plaza de Armas até lá em janeiro. Sempre negociando: pergunte pro taxista quanto fica a corrida e nunca aceite o primeiro preço (isso depois de um tempo é chato pra caramba). Já o convento é cerca de dois ou três quarteirões e vc pode ir a pé mesmo. Yanahuara eu não conheci.

Abs

Lojudice

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Pretendemos voltar ao Peru em agosto e Arequipa deve está no roteiro. Fora as paissagens naturais (vulcão e canion) tem artefatos Incas ou Pré-Incas? tipo cidades abandonadas, mumias, cemitérios ?

• Colaboradores
Postado

Alisson,

Os pontos altos de Arequipa são mesmo o vulcão El Misti e o Canyon del Colca,além da cidade em si que gostei muito.

Outro local que vale a visita é o Museu Santuários Andinos.Gostei muito do Museu,e é nele que você pode ver a famosa menina Juanita.

Também bastante visitado e bem interessante é o Monastério de Santa Catalina.

Abraços.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Yagoat,

Eu fui em julho do ano passado.

Na verdade eu só fiz o Canyon del Colca,não fiz o El Misti.Mas o vulcão é lindo.

Gostei muito de Arequipa.Do passeio e da cidade em si.

Abração.

• Colaboradores
Postado

Obrigado Gabriel estou indo agora em julho, porém pelo meu tempo poderei fazer apenas um dos dois passeios.

Forte Abraco

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...