Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Natalia

A sopa de quinua é uma delicia. (veja se nao tem carne dentro)

Tem um prato chamado causa (feita de pure de batatas) as vezes recheada de atum ou pollo. è tipo uma salada.

Comemos muito milho cozido tbem e os graos sao gigantes e macios...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu gostaria muito de ir ao canion del colca, mas tenho uma duvida. Estando em arequipa, como consigo ir para santa cruza de onibus, trem ou outro transporte alternativo sem precisar voltar para puno?? Pesquisei e so encontrei a volta de arequipa indo por puno, copacabana e la paz, de modo que a viagem fica muito quebrada e extensa.

• Membros
Postado
Eu gostaria muito de ir ao canion del colca, mas tenho uma duvida. Estando em arequipa, como consigo ir para santa cruza de onibus, trem ou outro transporte alternativo sem precisar voltar para puno?? Pesquisei e so encontrei a volta de arequipa indo por puno, copacabana e la paz, de modo que a viagem fica muito quebrada e extensa.

Lara, procure pelo tópico de transporte terrestre bolivia e peru, vai encontrar essas respostas lá, acredito ser melhor.

Até onde sei vc precisa entrar por Puno por causa da fronteira..não sei de outra fronteira...

• Membros
Postado

eu li tudo que eu pude aqui e em outros locais e a única forma que encontrei foi indo por Puno mesmo. Vou tentar novamente procurar nesse tópico que você me indicou. Obrigada.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

pra la paz, tem onibus direto... na rodoviaria tem algumas opcoes. nao sei os horarios...

mas na duvida, pode ir pra puno, q tem onibus saindo pra la paz de manha ou inicio da tarde.. custa em torno de 30 soles

• Membros
Postado

Renan, vou ao Peru com a esposa no dia 31.01.

Estou pensando em fazer o trajeto Lima > Ica > Arequipa > Puno > Copacabana > Cuzcp/MP > Lima. Já me sugeriram fazer o contrário, ou seja, Lima > Cuzco...

A pergunta é sobre ônibus em Arequipa com destino a Puno. Você mencionou que existem horários pela manhã e pela tarde. Não existem à noite? Quanto tempo leva a viagem?

Minha ideia era chegar cedo em Puno, fazer o passeio para Uros às 09hs30min e à tarde já partir para Copa...

Obrigado.

• Membros
Postado

eu falei que tem de puno pra la paz de manha e inicio da tarde... deve ser por causa da fronteira, que nao funciona a noite!

puno -> arequipa tem a noite! provavelmente o contrario tem tb!

eu fiz esse trajeto, 50 soles no primeiro andar do onibus (onde as poltronas sao melhores)

sai as 9, cheguei as 4 da manha em arequipa

o contrario deve ser mais ou menos a msm coisa! mas n tenho essa certeza

eu fui de cusco pra arequipa, cheguei la de madrugada e fui pro passeio as 9:30

sai pra copacabana 2:30 da tarde, tambem tinha onibus as 12:30. da tempo de voltar do passeio se vc conversar direito com a agencia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...