Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoar,

vi que a maioria das pessoas chega a Arequipa de ônibus. Como vou chegar de avião, alguém tem idéia do preço médio do táxi do aeroporto ao centro histórico? O hostel onde vou ficar ofereceu por 35 soles, mas tô achando meio caro.

Valeu

Dérien

• Membros de Honra
Postado

eai Daniel! não falava de hospedagens.... como eu não fui nesse esquema de agência não sei dizer, apenas indiquei a informação mais recente que achei. pra mim o ideal era ir até cabanaconde de coletivo mesmo, achar uma hospedagem lá (se não me engano, a do santiago), curtir o vale, ai subir de volta pra ver os condores e seguir viagem....

Dérine, acho q era por volta disso, uns 30 soles, é o preço desses "remis".... mas se vc sair do aeroporto pode conseguir negociar sim por um valor menor

• Membros
Postado

Daniel,

Realmente, os preços que algumas agências postam pela internet são absurdos. Em Puno, vi algo em torno de 40 dolares por pessoa para ir a Sillustani, que fica a 34 km da cidade.

• 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Galera, li o tópico inteiro mas só vi duas pessoas comentando sobre o rafting em arequipa.

Mais alguém fez esse passeio? Poderiam indicar alguma agência e média de preços?

Estou indo agora em abril e ficarei 5 dias em arequipa. 2 no canyon, 2 no el misti e um pro rafting.

Abraços!

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal!!

Dá pra chegar em Arequipa de madrugada e já contratar o passeio do Canion para sair às 6:30? Nesse caso tem que comprar antes?

No meu caso, vou sair de Cusco à noite e chego em Arequipa poucas horas antes do passeio começar.

Abs!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...