Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Ficarei em Arequipa intercalando outros pernoites pela região (Vale do Colca e Puno), mas sempre voltando a Arequipa. Alguém sabe me dizer se faz parte da política dos hostels permitir deixar as malas pesadas enquanto se vai pernoitar nessas outras regiões? E Arequipa por exemplo passarei 3 noites por lá e três noites fora. É claro que ficarei sempre no mesmo hostel.

Valeu

Dérien

• Membros de Honra
Postado

Derien, desculpa me meter, mas de Arequipa tu segue viagem pra onde? porque nao vejo sentido tu fazer um bate volta pra Puno... é longe.

Mas sim, normalmente os hostel tem guarda equipagem e nao cobram por isso. eu deixei a minha lá quando fiz o colca.

• Membros
Postado

Valeu daniel e deia,

Devo ficar 2 dias em Puno porque pretendo fazer, uros, sillustani, e mais outros dois vilarejos próximos que tem umas catedrais e ruínas bem legais (acho que lampas, puka pukara, ou lampas e alguma outra coisa). De Arequipa voarei de volta para o Brasil.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Tô procurando em tudo que é site de agencia de Arequipa e não encontro valores para o Canion del Colca (não o trekking, o passeio de 2dias e 1noite). Alguém tem idéia da média de preços? Como vou pra Puno depois, o hostel onde pretendo ficar me ofereceu para ir direto de Chivay a Puno, sem voltar a Arequipa. Parece ser uma boa idéia desde que o preço não seja exorbitante. Mas para isso eu preciso ter uma idéia do preço do passeio convencional das agências.

Valeu

Dérien

• Colaboradores
Postado
eu tinha os valores de minha viagem em 2013, mas segundo informado aqui: canyon-del-colca-perguntas-e-respostas-t9214-240.html nos idos de abril 2014 estava 150 soles 2 dias e 85 um dia

e pra comparar, mais outra informação: http://www.machupicchuperu.net/arequipa-canon-del-colca-2-dias

esse era pra qual nivel de hospedagem no canon? quando eu fui tb em 2013 esse era o preço da hospedagem melhor (150), mas na hospedagem mais simples era uns 70 ou 80 sois. será que dobrou? eu não lembro se o que eu paguei também incluia comida, pode ser outra coisa. além disso ainda tem uma taxa turística de entrada no canon que eram 40 sois para sul-americanos.

outra coisa, tem que ver mesmo é lá pq sai mais em conta. internet não adianta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...