Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pretendo ir ao Peru em outubro e na minha rota está Arequipa. Pretendo fazer o seguinte: chegaria em Arequipa de noite, no dia seguinte visitaria a cidade e no outro dia faria o passeio ao Canyon Colca, partindo pra Cusco de noite.

Do jeito que coloquei fica muito apertado ou é viável?

E qual o valor médio do passeio ao Colca, não sei se os valores passados no tópico correspondente estão ou não atualizados.

Além disso, chegarei à cidade às 20h30 (horário previsto pela empresa de ônibus) e queira saber se é fácil achar hospedagem boa e barata nesse horário.

• Membros
Postado

Os valores que me passaram ontem para COLCA :

S/ 85 passeio de 1 dia

S/ 150 passeio 2 dias / 1 noite

Nesses valores estão incluso almoço, transporte, guia.. Para entrar em Chivay paga uma taxa de S/ 40

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal estou querendo voltar ao Peru e fazer agora Arequipa e Cusco (machu pichu)... Dessa vez vou em fevereiro antes do carnaval... Será que é uma época boa de visitar essas áreas?!?!? Alguém já foi nessa época do ano?!?! Me refiro a questão clima!!!

Valeu...!!!

• Membros
Postado

O poderoso Vulcão e o místico Vale de Arequipa

O centro histórico da Arequipa foi reconhecido como Patrimônio Cultural da Humanidade pela Arquitetura de suas belas construções coloniais em sillar branco, destacando seus casarões, igrejas, templos e mosteiros como o de Santa Catarina. Pode-se visitar o famoso Vale de Colca e o Canion de Colca. Também áreas naturais protegidas como a Reserva Nacional das Salinas e Água Branca e o Santuário Nacional Lagunas de Mejia. Suas montanhas, nevados e rios são excelentes zonas para praticar esportes de aventura.

::otemo::

• Colaboradores
Postado

Feijao007, até onde sei, o iníco do ano é o período de chuvas em MP. Esse ano, teve até acesso fechado, devido a desmoronamento. Não é impossível de ir, mas corre o risco de chuva...

Abraço,

Ana

• Membros
Postado

Pessoal,

Tenho 7 dias para Arequipa em outubro. Estou pensando em algo mais ou menos assim.

1- Ficar em Arequipa.]

2- Canion del Colca (agência)

3- Canion del Colca

4- Puno - Chullpas de Silustani

5- Puno - Uros

6- ??????

7- ??????

Alguma sugestão? Lembrando que já terei passado por Cusco. Queria ver paisagens de montanhas e vales nevados. Algo assim próximo à Arequipa?

Valeu

Dérien

• Colaboradores
Postado

Na verdade então seriam 5 dias pra Arequipa e 2 para Puno né. Como vc estara vindo de Cusco melhor passar por Puno antes, fazendo Cusco-Puno e depois Puno-Arequipa. No Canon vc vai ver paisagens sensacionais. Uma sugestão seria fazer o trekking do El Misti. Eu mesmo não fiz devido ao tempo. Tem outros vulcões tb. Na cidade mesmo recomendo q fique dois dias já q vc tem tempo. A cidade é muito bacana.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...