Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)
Gostaria de saber se alguém aqui já partiu de Santiago para chegar a Arequipa e qual seria o método mais viável para executar essa travessia. obrigado

Seria Aviao, mais creio que as passagens sejam bem Salgadas. Acho que o mais correto seria pegar um onibus até Arica, depois fazer a travessia Arica-Tacna por taxi, chegando em Tacna, pegar outro onibus para Arequipa. De Santiago a Arica voce pode ver os preços, percurso no site da Tur-Bus, e de Tacna ate Arequipa tem varias empresas, as que se destacam sao Cruz del Sur, Flores, Oltursa.... De aviao a Lan com seus preços altissimos....

De bus sera uma viajem bem demorada.

Editado por Visitante
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Vale sim, Arequipa é bem mais bonita que Puno (na nossa opinião). Se vc for fazer o Canion del Colca tem que ser no mínimo 2 dias (um pro Canion e outro pra Arequipa mesmo).

Adoramos Arequipa, Puno ficou devendo.

• Membros
Postado

Boa tarde! Eu tinha um amigo Peruano( morreu) sempre me disse que as mehores universidades estão em Arequipa. Alguém sabe me dizer de algum curso de Espanhol nesta cidade. Quem já foi viu algo a este respeito? Desde ja obrigado.

• Colaboradores
Postado
Já cortei Puno do meu roteiro.vou dar enfase a Cusco e Arequipa mesmo.

eu vi o relato de vcs...

vocês ficaram apenas um dia em arequipa,nao cogitaram ir ao canion?

Oi Jackie

Ficamos dois dias em Arequipa, sendo 1 só pro Canion (Full day).

Aqui está o relato com fotos sul-do-peru-todo-de-onibus-cusco-puno-arequipa-e-nazca-t87700.html

Abs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá gente, vou em Abril desse ano!

Tinha pensado em sair de Cusco a noite, chegar em Arequipa de magrudaga e já emendar o tuor pelo Canyon....Será que é possível?

Vi muita gente falando aqui que precisa de 2 dias pra conseguir conhecer o Canyon!

Abraços,

• Colaboradores
Postado

Tinha pensado em sair de Cusco a noite, chegar em Arequipa de magrudaga e já emendar o tuor pelo Canyon....Será que é possível?

Vi muita gente falando aqui que precisa de 2 dias pra conseguir conhecer o Canyon!

Abraços,

Oi Glaucia! O tou de 1 dia sai às 2-3 horas da manhã. Conheci um escocês que ia fazer esse e foi dormir cedo por isso. O de dois dias sai de manhãzinnha depois do café. Ambos voltam no final da tarde. Conheci gente que foi por conta ônibus, não sei direito como, dá uma pesquisada.

Agora a pergunta é, vc não vai passar nenhum dia em Arequipa? A cidade é linda, e eu acho que se vc tiver só um dia vale mais a pena ficar na cidade mesmo. Se tiver dois fique um dia na cidade e no segundo no Cañon.

• Membros
Postado

Abraços,

Oi Glaucia! O tou de 1 dia sai às 2-3 horas da manhã. Conheci um escocês que ia fazer esse e foi dormir cedo por isso. O de dois dias sai de manhãzinnha depois do café. Ambos voltam no final da tarde. Conheci gente que foi por conta ônibus, não sei direito como, dá uma pesquisada.

Agora a pergunta é, vc não vai passar nenhum dia em Arequipa? A cidade é linda, e eu acho que se vc tiver só um dia vale mais a pena ficar na cidade mesmo. Se tiver dois fique um dia na cidade e no segundo no Cañon.

É, vou ter que ficar dois dias pelo jeito kkkkkk muita gente elogiando a cidade :) Obrigada pela resposta

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Glaucia

Vou estar em Arequipa 29/03 a 01/04. Termino minha viagem dia 21/04 saindo de cusco. Quem sabe nos encontramos.

Vou fazer o trekking de 2d. no colca e vi que tem 1 que na volta, vc ja vai para Puno direto.

Ou tem 1 ônibus de Puno para Chivay. Dai vc dorme ali vê o voo do condor e na volta fica em Arequipa depois.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...