Membros Marília Palmeira Postado Julho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Oi, gente, Vou fazer uma viagem de 4 meses pela América do Sul sozinha, na maior parte das vezes por terra, e estou cheia de dúvidas (se alguém puder me ajudar) A primeira dúvida é sobre os valores das passagens de ônibus e as conexões de uma cidade a outra (existem? quanto tempo leva? quais as empresas que vocês recomendam? é seguro?). A segunda dúvida: alguém pode me indicar albergues baratos e limpinhos nesses lugares? Meu roteiro segue abaixo (queria fazer tudo de ônibus, exceto o que indiquei de 'Avião' entre parênteses), e se vocês souberem de alguma informação ou tiverem alguma dica de albergue também), em algum trecho, fico muito agradecida: Salvador - Foz (avião) 11AGO2010 Foz - Buenos Aires Buenos Aires - Colônia del Sacramento Colônia del Sacramento - Montevidéu Montevidéu - Córdoba Córdoba - Mendoza Mendoza - Santiago Santiago - Valparaíso Valparaíso - La Serena La Serena - San Pedro de Atacama San Pedro de Atacama - Potosí Potosí - Sucre Sucre - Santa Cruz de la Sierra Santa Cruz de la Sierra - Cochabamba Cochabamba - La Paz La Paz -Cuzco Cuzco - Lima Lima - Quito (este avião) Quito - Medellín Medellín - Cartagena Cartagena - Bogotá Bogotá - Salvador (avião) 10DEZ2010 Meu mapa com datas tá aqui: Esta viagem também tem um objetivo, que vocês podem ver aqui: http://aai-latinoamerica.tumblr.com/ Muito agradecida por qualquer dica que seja! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Julho 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 13, 2010 oi Marília as passagens de ônibus no Uruguai são bem baratas... se vc for fazer Colônia - MVD, por exemplo, sai por volta de 190 pesos (mais ou menos 20 reais). O trecho Buenos Aires - Colônia é mais utilizado o buque. Existem algumas empresas como BuqueBus e Colônia Express que fazem esse trajeto. Pra ter idéias de preços, posso te recomendar dois sites... Uruguai trescruces.com.uy/ Chile turbus.cl/ Existe um tópico específico sobre transporte terrestre no Peru e na Bolívia no fórum dos respectivos países, bem como as dicas de hospedagem. Dá uma olhadela por lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marília Palmeira Postado Julho 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Obrigada! Vou dar uma olhada. Vc tem msn/skype? abrazote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.