Membros ericart Postado Julho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Oi pessoal! Queria a opinião de vocês sobre o roteiro que montei para a viagem. La Paz - 05/09 a 06/09 Uyuni - 07/09 a 10/09 Atacama - 10/09 a 12/09 Arequipa - 13 a 16/09 Nazca - 17/09 Paracas - 18/09 a 19/09 Huaraz - 20/09 a 24/09 Lima (Lima a Cusco – avião) - 25/09 a 26/09 Cusco e MP - 27/09 a 03/10 Copacabana - 04/10 Ilha do Sol - 05/10 La Paz - 06 a 08 O que vocês acham? Muito corrido? Tira alguma cidade para ficarmos com mais tempo? Obrigada!!! Érica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Julho 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 13, 2010 erica, vc não precisa passar um dia todo em Nazca. Dá pra fazer o passeios das linhas durante a manhã, ver alguma coisa na cidade, como o cemitério das múmias e seguir pra Paracas no mesmo dia. além disso, tá meio vai e vem ai. Recomendaria la paz - copacabana - puno - cuzco - huaraz (não sei se tem como ir direto) - lima - nazca e paracas - arequipa - tacna - arica - san pedro - uyuni - la paz as cidades em itálico, somente como passagem pra ir pros lugares. talvez Huaraz esteja meio perdido no roteiro e pode não ficar muito funcional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ericart Postado Julho 18, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Oi meninas! Obrigada pelas sugestões! Isabela, não faço questão de conhecer Lima não, mas para Huaraz eu queria muito ir. Comprei passagem de ida e volta para La Paz, tenho que fazer a viagem no sentido horário, pois vamos encontrar uma amiga que chega no dia 20/09 em Lima e ela quer conhecer Cusco e Machu Picchu. Então, se o tempo ficar apertado só passamos por Lima... Tem algum outro trajeto que posso fazer que fica menos vai e vem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.