Ir para conteúdo

Guarapari

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gte,

Fiquei na enseada do corsário em Guarapari e ficamos muito próximos de uma linda praia chamada Praia dos Padres, recomendo. A piscina estava bem quentinha (cheguei as 21h), mas o banheiro estava bem sujo, não havia sabonete, toalhas manchadas e o café era meio fraco. Na volta, alguns dias depois, (pois fui para Itaúnas de carro), o banheiro e as toalhas estavam limpos e o café melhor. O sr. Paulo trabalha lá e é muito simpático e prestativo, ajuda muito. A Monique tb foi prestativa.

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal, estou indo para Guarapari no dia 25/03 e fico até 31/03. Na verdade vamos ao CONECADES que começa no dia 28/03, vou esses 3 dias antes pra conhecer o local.. Vamos em um turma de 13 pessoas e já estou vendo apartamentos para alugar ou algum hotel/pousadinha para ficar do dia 25/03 até 28/03, já que do dia 28 ao 31 vamos ficar no SESC.

Qual a localidade melhor para se ficar, estamos vendo um ap para alugar na região da areia preta e na praia do morro..

É bacana o local da areia preta? Fica do outro lado do canal se não me engano, correto?

A praia do morro que vi, é a praia mais extensa do local.. Onde me aconselham?

Alguém pode me ajudar e dizer quais as praias bacanas pra ir com o pessoal e durante a noite, onde tem barzinhos e possa ter movimento de gente e tal.. ;)

Fico no aguardo, valeuu!!

• Colaboradores
Postado

Então colega, existem praias belíssimas em Guarapa, se estiverem de carro fica mais fácil transitar por aqui, mas de busu também não tem mistério. Durante o dia tem as praias de Setiba, Praia do Morro, Castanheiras e as que ficam em Nova Guarapari (Guaibura, Peracanga e Bacutia) e Meaípe. São as mais conhecidas. Já a noite, diversão é na Praia do Morro e Nova Guarapari, justamente pelo Conecades, pois as boates estarão funcionando. Eu moro próximo a Praia das Castanheiras, que fica no centro da cidade, do outro lado da ponte. Até dá pra ir a pé entre P. Morro e Castanheiras, coisa de uns 20 minutos, dependendo de onde vcs estiverem. Uma dica é que, a cidade está tomada de noiados, então objetos de valor são alvos desses camaradas. Não existe mais lugar seguro aqui, tenham muito cuidado. Existem várias pousadas na Praia do Morro e hotéis no Centro. É bom fazer reserva logo, pois nesse período ficam mais caros....

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Boa tarde pessoal, estou indo para Guarapari no dia 25/03 e fico até 31/03. Na verdade vamos ao CONECADES que começa no dia 28/03, vou esses 3 dias antes pra conhecer o local.. Vamos em um turma de 13 pessoas e já estou vendo apartamentos para alugar ou algum hotel/pousadinha para ficar do dia 25/03 até 28/03, já que do dia 28 ao 31 vamos ficar no SESC.

Qual a localidade melhor para se ficar, estamos vendo um ap para alugar na região da areia preta e na praia do morro..

É bacana o local da areia preta? Fica do outro lado do canal se não me engano, correto?

A praia do morro que vi, é a praia mais extensa do local.. Onde me aconselham?

Alguém pode me ajudar e dizer quais as praias bacanas pra ir com o pessoal e durante a noite, onde tem barzinhos e possa ter movimento de gente e tal.. ;)

Fico no aguardo, valeuu!!

Nessa época, a praia da areia preta naum tem muita coisa... lá mora mais o pessoal de guarapari, já na praia do morro tem mais turistas e a vida noturna é melhor....

na orla da praia do morro tem varios barzinhos... mas se quiser realmente vida noturna procura a Boate Mais ou se quiser algo mais barato o Bar Boteco... ambos ficam em Meaipe...uns 15 mim. de carro ou 30,00 de taxi

• 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...