Membros Biamorim Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 To ciente Lucas...mas não tem o arvorismo que eu tb queria......Mas valeu pela dica! Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Dezembro 26, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 26, 2012 http://www.atlantes.com.br/site/ Escola de Mergulho e Hotel do Irmão 027 3261 0636 , são bem próximos.... vlw.. Citar
Membros deb_camargo Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Gte, Fiquei na enseada do corsário em Guarapari e ficamos muito próximos de uma linda praia chamada Praia dos Padres, recomendo. A piscina estava bem quentinha (cheguei as 21h), mas o banheiro estava bem sujo, não havia sabonete, toalhas manchadas e o café era meio fraco. Na volta, alguns dias depois, (pois fui para Itaúnas de carro), o banheiro e as toalhas estavam limpos e o café melhor. O sr. Paulo trabalha lá e é muito simpático e prestativo, ajuda muito. A Monique tb foi prestativa. Citar
Membros rafaelproenca Postado Janeiro 12, 2013 Membros Postado Janeiro 12, 2013 Boa tarde pessoal, estou indo para Guarapari no dia 25/03 e fico até 31/03. Na verdade vamos ao CONECADES que começa no dia 28/03, vou esses 3 dias antes pra conhecer o local.. Vamos em um turma de 13 pessoas e já estou vendo apartamentos para alugar ou algum hotel/pousadinha para ficar do dia 25/03 até 28/03, já que do dia 28 ao 31 vamos ficar no SESC. Qual a localidade melhor para se ficar, estamos vendo um ap para alugar na região da areia preta e na praia do morro.. É bacana o local da areia preta? Fica do outro lado do canal se não me engano, correto? A praia do morro que vi, é a praia mais extensa do local.. Onde me aconselham? Alguém pode me ajudar e dizer quais as praias bacanas pra ir com o pessoal e durante a noite, onde tem barzinhos e possa ter movimento de gente e tal.. Fico no aguardo, valeuu!! Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Janeiro 12, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2013 Então colega, existem praias belíssimas em Guarapa, se estiverem de carro fica mais fácil transitar por aqui, mas de busu também não tem mistério. Durante o dia tem as praias de Setiba, Praia do Morro, Castanheiras e as que ficam em Nova Guarapari (Guaibura, Peracanga e Bacutia) e Meaípe. São as mais conhecidas. Já a noite, diversão é na Praia do Morro e Nova Guarapari, justamente pelo Conecades, pois as boates estarão funcionando. Eu moro próximo a Praia das Castanheiras, que fica no centro da cidade, do outro lado da ponte. Até dá pra ir a pé entre P. Morro e Castanheiras, coisa de uns 20 minutos, dependendo de onde vcs estiverem. Uma dica é que, a cidade está tomada de noiados, então objetos de valor são alvos desses camaradas. Não existe mais lugar seguro aqui, tenham muito cuidado. Existem várias pousadas na Praia do Morro e hotéis no Centro. É bom fazer reserva logo, pois nesse período ficam mais caros.... Citar
Membros Bruno Vicente Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Postado Fevereiro 15, 2013 Boa tarde pessoal, estou indo para Guarapari no dia 25/03 e fico até 31/03. Na verdade vamos ao CONECADES que começa no dia 28/03, vou esses 3 dias antes pra conhecer o local.. Vamos em um turma de 13 pessoas e já estou vendo apartamentos para alugar ou algum hotel/pousadinha para ficar do dia 25/03 até 28/03, já que do dia 28 ao 31 vamos ficar no SESC.Qual a localidade melhor para se ficar, estamos vendo um ap para alugar na região da areia preta e na praia do morro.. É bacana o local da areia preta? Fica do outro lado do canal se não me engano, correto? A praia do morro que vi, é a praia mais extensa do local.. Onde me aconselham? Alguém pode me ajudar e dizer quais as praias bacanas pra ir com o pessoal e durante a noite, onde tem barzinhos e possa ter movimento de gente e tal.. Fico no aguardo, valeuu!! Nessa época, a praia da areia preta naum tem muita coisa... lá mora mais o pessoal de guarapari, já na praia do morro tem mais turistas e a vida noturna é melhor.... na orla da praia do morro tem varios barzinhos... mas se quiser realmente vida noturna procura a Boate Mais ou se quiser algo mais barato o Bar Boteco... ambos ficam em Meaipe...uns 15 mim. de carro ou 30,00 de taxi Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Março 3, 2013 Colaboradores Postado Março 3, 2013 Perto do hotal 4 estações tem várias pousadas com preço acessível !!! Vária a pena conferir. depois coloco os nomes das pousadas. abx Citar
Membros alexander1974 Postado Setembro 17, 2013 Membros Postado Setembro 17, 2013 Boa tarde! Sou novo no forum, gostaria de como faço para chegar ao sesc de guarapari, saindo de onibus de niteroi, pois quero passar o carnaval 2014 aí. Desde já, obrigado!!! Citar
Membros Daniel-San Postado Setembro 24, 2013 Membros Postado Setembro 24, 2013 Olá Pessoal, gostaria de passar o final de ano em Guarapari(28/12 até 02/01). Alguem indica hostel ou pousada barata, bem localizada. No google achei essa: http://solardeguaraparihostel.yolasite.com/ Alguem conhece? Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.