Membros vinicius_f Postado Novembro 12, 2009 Membros Postado Novembro 12, 2009 quais praias são boas pra surfar ai no espírito santo e se elas costumam ficar cheias?! to indo em janeiro pra Vila Velha passar uns dias! abração Citar
Membros warner_belem Postado Novembro 12, 2009 Autor Membros Postado Novembro 12, 2009 Você vai ao local certo !!!! Vila Velha é com certeza o celeiro de campeões no surfe.É só ir na Praia da Barra do Jucu... em Serra também tem boas praias como a de Jacaraípe, mas a barra do jucu e a praia do Lé são as melhores. Citar
Membros vinicius_f Postado Novembro 12, 2009 Membros Postado Novembro 12, 2009 nas férias deve ficar lotado né? Citar
Membros Giu008 Postado Novembro 13, 2009 Membros Postado Novembro 13, 2009 Olá Warner, Estarei em Guarapari nesse reveillon, do dia 27/12 a 06/01, Vou com minha namorada e gostamos de fugir das grandes farofas nas praias, alguma dica de praias mais calmas onde podemos curtir a natureza? Estarei hospedado na Guarapousada (Av. Antônio Guimarães, quadra 40) e estou indo de carro. A noite sempre é bom sabermos de restaurantes legais, adoramos peixes, espero q possa me ajudar Warner!! Um Abraço. Citar
Membros Daniela G Gumiero Postado Novembro 22, 2009 Membros Postado Novembro 22, 2009 Bela escolha ! Setiba é realmente sensacional e não tem como não se apaixonar, melhor ainda se for fora da temporada de férias, não moro mais lá mas sou nascida e criada lá e ninguém melhor que eu pra dizer né ...kkk! Tem muitos lugares pra ficar, casas, pousadas, apartamentos ..... procura no Kioske Azul do Mar que com certeza ti darão boas informações! Tenho certeza que não vai se arrepender, se não for pra ficar mas vale a pena dar uma passadinha por lá! Uma ótima viagem pra vc ! Citar
Membros quindim Postado Novembro 23, 2009 Membros Postado Novembro 23, 2009 Na verdade, aconselho ficar em nova Guarapari, próximo a Bacutia, ao Multiplace mais, outras boates, etc... Lá sim é o lugar mais badalado. Sobre a praia do morro,, já foi muito bom, mas atualemnte é mais frequentada por farofeiros... Praia com gente bonita, sem dúvidas é a Bacutia. Citar
Membros RAQ-Dente Postado Dezembro 4, 2009 Membros Postado Dezembro 4, 2009 olá .. queria umas dicas sobre Guarapari .. *é fácil o acesso da rodoviária as praias? *alguma indicação de camping perto da praia e que fique d acesso fácil a restaurante, mercadinho e tal? * final do ano, tipo semana natal/ ano novo é fácil d conseguir lugar pra ficar ou melhor reservar antes? se alguém puder responder, agradeço. valeu! Citar
Membros tiagomendigo Postado Dezembro 16, 2009 Membros Postado Dezembro 16, 2009 Galera, vou pra lá sem grana com uns amigos... qauis são os esquemas mais barateiros? Tipo bar mais barato, eventos abertos... Existe algum lugar onde posso acampar de graça? Se não, quais os campings mais baratos?? Grande abraço e bons ventos Citar
Colaboradores Junior W. Postado Dezembro 20, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2009 Olá pessoal, Moro em Vitória - ES e passarei o Réveillon com alguns amigos em Conceição da Barra (na casa de um deles). Sempre que estamos por lá damos um esticada até Itaúnas e Riacho Doce. Quem também for passar essa data comemorativa lá, pode me adicionar no msn ou mesmo manter contato por aqui para marcarmos algum roteiro lá. Grande abraço, Citar
Membros de Honra Nando Postado Dezembro 20, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2009 Fala Junior, Vou pasar o reveillon em Itaúnas. Quem sabe a gente não se veja por lá?! Abrcs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.