Membros amandadiasds Postado Outubro 29, 2015 Membros Postado Outubro 29, 2015 Oi gente, boa tarde! Estou indo para Guarapari na próxima semana, dia 05/11, ficar uma semana. Estou indo com a minha família e vamos ficar hospedados na praia do Morro. Queria dicas de lugares mais badalados. bares, pubs para sair à noite. Gostaria também de indicações de praias lindas e tranquilas. Me disseram que nesta época fica bem vazio e tranquilo por não terem muitos turistas, certo? Obrigada! Beijos Citar
Membros Dani Schumacher Postado Novembro 18, 2015 Membros Postado Novembro 18, 2015 Alguém sabe informar se tem aluguel de bike em guaraparí? Vou pra lá fim do ano e ficarei hospedada na Praia do Morro, mas queria conhecer as praias ali em torno de Meaípe e gostaria de fazer isso de bike.. Obrigada Citar
Membros joaopaulo.menezes Postado Novembro 30, 2015 Membros Postado Novembro 30, 2015 Galera quero alugar uma casa no carnaval pra 50 pessoas, alguém sabe? 027 9 9704-2828 whats Citar
Colaboradores allandiego Postado Dezembro 1, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2015 Moro no Sul e estou querendo conhecer Guarapari nas férias de janeiro, vou me hospedar no SESC. Vale a pena esticar até o Sesc Praia Formosa?Quem pode me dar dicas sobre o que fazer e visitar enquanto eu estiver por aí? Desde já, obrigada! Lucila, não faz muito tempo eu passei em frente ao SESC de Praia Formosa e ele estava fechado para reforma, mas creio que pro verão já esteja reaberto. No entanto, é bom entrar em contato pra confirmar: http://www.sesc-es.com.br/main.asp?link=indep&id=327 A unidade do SESC de Praia Formosa é mais completa do que a de Guarapari, é maior, tem mais piscinas, brinquedos, etc. Porém na cidade de Guarapari tem mais agito, aí depende do que você procura. Sobre as outras dicas, do que gostaria? Dicas nessas cidades ou no Espírito Santo em geral? Estou aqui pra ajudar Alguém sabe informar se tem aluguel de bike em guaraparí? Vou pra lá fim do ano e ficarei hospedada na Praia do Morro, mas queria conhecer as praias ali em torno de Meaípe e gostaria de fazer isso de bike.. Obrigada Tem sim, já vi algumas pela orla. Mas numa rápida pesquisa no Google achei essa: http://www.guaraparivirtual.com.br/guarapari-es-locacaodebikes-bicicletas.asp Galera quero alugar uma casa no carnaval pra 50 pessoas, alguém sabe? 027 9 9704-2828 whats Amigo, dê uma olhada no OLX e no site Airbnb, tem muitas opções lá. Já recomendei o segundo pra amigas do MS e através dele acharam um apto pra alugar em Vila Velha. Citar
Membros AdrianFernandZ Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Alguem poderia me informar se para fazer os mergulhos tem que ser pelas companhias ou se existe uma alternativas mai$ em conta?? Citar
Membros ruana.tomaz Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Só acrescentando eu moro em Guarapari... ... qualquer dúvida Warner, boa tarde! Estou programando passar o carnaval acampada ai em Guarapari, pode nos ajudar? Sabe de algum camping legal? Conhece o costamares? Indica aéreo pra vitória e dps busão praí ou busão direto? Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Janeiro 5, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2016 Alguem poderia me informar se para fazer os mergulhos tem que ser pelas companhias ou se existe uma alternativas mai$ em conta?? Creio que somente pelas cias, até mesmo pela questão da segurança.... Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Janeiro 5, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2016 Só acrescentando eu moro em Guarapari... ... qualquer dúvida Warner, boa tarde! Estou programando passar o carnaval acampada ai em Guarapari, pode nos ajudar? Sabe de algum camping legal? Conhece o costamares? Indica aéreo pra vitória e dps busão praí ou busão direto? Costamares é uma excelente opção, estará bem servida de estrutura. Tem também http://campingdesetiba.blogspot.com.br/ Citar
Membros ruana.tomaz Postado Janeiro 5, 2016 Membros Postado Janeiro 5, 2016 Alguem poderia me informar se para fazer os mergulhos tem que ser pelas companhias ou se existe uma alternativas mai$ em conta?? Creio que somente pelas cias, até mesmo pela questão da segurança.... Roberto, pode me ajudar com hostel? Sabe de algum legal, meio q perto do centro? Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Janeiro 5, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2016 Alguem poderia me informar se para fazer os mergulhos tem que ser pelas companhias ou se existe uma alternativas mai$ em conta?? Creio que somente pelas cias, até mesmo pela questão da segurança.... Roberto, pode me ajudar com hostel? Sabe de algum legal, meio q perto do centro? Vou verificar se existe algum e te aviso.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.