Ir para conteúdo

Guarapari

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Isso, me esqueci de citar o município.

Direto do aeroporto não tem, vc precisa ir até a rodoviária. Quem faz a linha é a viação Águia Branca. Se não me engano, vc pega um ônibus para o distrito de Santa Cruz que passa em praia formosa.

Valeu, só mais uma dúvida, a rodoviária é muito longe do aeroporto?

Obrigado!

• Colaboradores
Postado
Isso, me esqueci de citar o município.

Direto do aeroporto não tem, vc precisa ir até a rodoviária. Quem faz a linha é a viação Águia Branca. Se não me engano, vc pega um ônibus para o distrito de Santa Cruz que passa em praia formosa.

Valeu, só mais uma dúvida, a rodoviária é muito longe do aeroporto?

Obrigado!

A distância é de 13km, cada um fica em um extremo da cidade. Provavelmente o ônibus que vai pra Santa Cruz passa em frente ao aeroporto, mas não sei se para. É bom entrar em contato com a empresa e tirar a dúvida.

• Membros
Postado

Não sei qual é o ônibus da Águia Branca que se pega...mas a Aguia Branca costuma parar nos pontos de ônibus em Vitória para pegar passageiros nas linhas mais curtas. Para ir a Rodoviaria de Vitória é só sair do Aeroporto, atravessar e Avenida e pegar do outro lado...mas o ônibus de linha não vai parar exatamente dentro da rodoviaria: se pegar um intermunicipal (Transcol), que passa mais vezes, ele deixa bem próximo que é só atravessar a avenida...também tem o municipal 0122 - AEROPORTO / RODOVIÁRIA VIA AV. VITÓRIA que se não me engano deixa no ponto ao lado da rodoviária.

Att

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia,

Vou pra Aracruz, descendo no aeroporto de Vitória. Realmente é necessária a ida do aeroporto até a rodoviária ou existe um ponto próximo em que dê pra pegar um ônibus para Aracruz?

• Membros
Postado

Chegando lá vc pergunta, no meu tempo, o onibus parava em frente, mas como a Fernando Ferrari teve muitas obras não vou afirmar, pois pode ter mudado.Conheco pessoas que trabalham em Aracruz e sempre tomaram o onibus em paradas.

• Membros
Postado

Ao melhor para mergulho é Atlantice, pode pedir Samuel e também eu sei que se você esta hospedada no Hostel Pedra do Elefante tem desconto entre los dois. Ali no Hostel eles vão te indicar as melhor praias!

Olá pessoal....na verdade, pretendo passar uns dias em Guarapari e redondezas de domingo a quarta, mas o meu principal interesse é mergulho. Alguma dica de hospedagem? Empresa de mergulho? pontos, praias, etc...Abraço a todos
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Moro no Sul e estou querendo conhecer Guarapari nas férias de janeiro, vou me hospedar no SESC. Vale a pena esticar até o Sesc Praia Formosa?

Quem pode me dar dicas sobre o que fazer e visitar enquanto eu estiver por aí?

Desde já, obrigada! :wink:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...