Colaboradores allandiego Postado Fevereiro 24, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2015 Fala galera.. Sou morador de Guarapari e conheço bastante coisa desta região. Em relação ao Onibus do Aeroporto X Guarapari existe sim a empresa Alvorada (3261-0414) que faz. São dois horarios por dia. Saida de Guarapari: 08:10h e 14:50h Saida do Aeroporto Vitoria: 09:50 e 16:30h Para o pessoal que vai pegar um taxi para Guarapari varia de R$ 160 a R$ 190 a corrida, lembrando que a cotação é de hoje. Ao pessoal que se interesse em pegar o onibus fiquem ligados pois ele não entra no aeroporto. O onibus sai do ponto de onibus em frente ao aeroporto. Ao pessoal que desejar ter mais informações é só deixar uma mensagem ai que sempre que puder passo por aqui e respondo. E quem ainda não fechou hospedagem em guarapari da uma olhadinha no site (http://www.maremata.com.br) é a pousada que eu trabalho e temos uma estrutura bem bacana e um preço show de bola. Abraço Galera Boas dicas! Citar
Membros Jacirene Postado Março 25, 2015 Membros Postado Março 25, 2015 Fala galera.. Sou morador de Guarapari e conheço bastante coisa desta região. Em relação ao Onibus do Aeroporto X Guarapari existe sim a empresa Alvorada (3261-0414) que faz. São dois horarios por dia. Saida de Guarapari: 08:10h e 14:50h Saida do Aeroporto Vitoria: 09:50 e 16:30h Para o pessoal que vai pegar um taxi para Guarapari varia de R$ 160 a R$ 190 a corrida, lembrando que a cotação é de hoje. Ao pessoal que se interesse em pegar o onibus fiquem ligados pois ele não entra no aeroporto. O onibus sai do ponto de onibus em frente ao aeroporto. Ao pessoal que desejar ter mais informações é só deixar uma mensagem ai que sempre que puder passo por aqui e respondo. E quem ainda não fechou hospedagem em guarapari da uma olhadinha no site (http://www.maremata.com.br) é a pousada que eu trabalho e temos uma estrutura bem bacana e um preço show de bola. Abraço Galera Olá! Fiz a reserva no Mar e Mata no Decolar.com para o periodo de 7/5 a 12/5/2015. Gostaria de dicas de passeios. Vou com meu marido, minha sogra e meus dois filhos de 22 e 5 anos (só faltou o cachorro) rs rs Citar
Membros D FABIANO Postado Março 25, 2015 Membros Postado Março 25, 2015 Pegará a cidade vazia,ali é exclusivamente temporada. Passeio tem de escuna,so não sei se nesta época haverá publico. E ir as praias-do Morro,Setiba,Areia Preta,Namorados,Meaípe e outras que me esqueci. Todo verão,quando era criança,passava ali.Depois,voltei uma vez para mostrar a namorada e pronto. Citar
Colaboradores allandiego Postado Março 26, 2015 Colaboradores Postado Março 26, 2015 Conheça a região de Meaípe, é bem bonita e tem restaurantes ótimos. Não deixe de provar a autêntica Moqueca capixaba no Curuca. Citar
Membros Jacirene Postado Abril 24, 2015 Membros Postado Abril 24, 2015 Pegará a cidade vazia,ali é exclusivamente temporada.Passeio tem de escuna,so não sei se nesta época haverá publico. E ir as praias-do Morro,Setiba,Areia Preta,Namorados,Meaípe e outras que me esqueci. Todo verão,quando era criança,passava ali.Depois,voltei uma vez para mostrar a namorada e pronto. Valeu pelas dicas!!!! Citar
Membros Jacirene Postado Abril 24, 2015 Membros Postado Abril 24, 2015 Conheça a região de Meaípe, é bem bonita e tem restaurantes ótimos. Não deixe de provar a autêntica Moqueca capixaba no Curuca. Obrigada!!!! Citar
Membros otaviorem Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Fala galera.. Sou morador de Guarapari e conheço bastante coisa desta região. Em relação ao Onibus do Aeroporto X Guarapari existe sim a empresa Alvorada (3261-0414) que faz. São dois horarios por dia. Saida de Guarapari: 08:10h e 14:50h Saida do Aeroporto Vitoria: 09:50 e 16:30h Para o pessoal que vai pegar um taxi para Guarapari varia de R$ 160 a R$ 190 a corrida, lembrando que a cotação é de hoje. Ao pessoal que se interesse em pegar o onibus fiquem ligados pois ele não entra no aeroporto. O onibus sai do ponto de onibus em frente ao aeroporto. Ao pessoal que desejar ter mais informações é só deixar uma mensagem ai que sempre que puder passo por aqui e respondo. E quem ainda não fechou hospedagem em guarapari da uma olhadinha no site (http://www.maremata.com.br) é a pousada que eu trabalho e temos uma estrutura bem bacana e um preço show de bola. Abraço Galera Fala ai! Tudo bem?! E pra formosa, passa ônibus na frente também ou tem de ir até a rodoviária? Abs. Citar
Colaboradores allandiego Postado Maio 6, 2015 Colaboradores Postado Maio 6, 2015 Fala galera.. Sou morador de Guarapari e conheço bastante coisa desta região. Em relação ao Onibus do Aeroporto X Guarapari existe sim a empresa Alvorada (3261-0414) que faz. São dois horarios por dia. Saida de Guarapari: 08:10h e 14:50h Saida do Aeroporto Vitoria: 09:50 e 16:30h Para o pessoal que vai pegar um taxi para Guarapari varia de R$ 160 a R$ 190 a corrida, lembrando que a cotação é de hoje. Ao pessoal que se interesse em pegar o onibus fiquem ligados pois ele não entra no aeroporto. O onibus sai do ponto de onibus em frente ao aeroporto. Ao pessoal que desejar ter mais informações é só deixar uma mensagem ai que sempre que puder passo por aqui e respondo. E quem ainda não fechou hospedagem em guarapari da uma olhadinha no site (http://www.maremata.com.br) é a pousada que eu trabalho e temos uma estrutura bem bacana e um preço show de bola. Abraço Galera Fala ai! Tudo bem?! E pra formosa, passa ônibus na frente também ou tem de ir até a rodoviária? Abs. Qual Formosa? praia Formosa em Aracruz? Citar
Membros otaviorem Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Isso, me esqueci de citar o município. Citar
Colaboradores allandiego Postado Maio 6, 2015 Colaboradores Postado Maio 6, 2015 Isso, me esqueci de citar o município. Direto do aeroporto não tem, vc precisa ir até a rodoviária. Quem faz a linha é a viação Águia Branca. Se não me engano, vc pega um ônibus para o distrito de Santa Cruz que passa em praia formosa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.