Membros mahgiu Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 Olá. Tem um rapaz de Guarapari que recebe pessoas em sua casa. recebo-viajantes-em-minha-casa-de-praia-em-guarapari-t96664.html Boa viagem. Citar
Membros laguarapari Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Alguem pode me indicar um apt ou pousada com um preço acessivel em guarapari por favor, quero ir para lá e não estou conseguindo um lugar legal. agradeço 12 10 pessoas Boa noite, tenho um Hostel chamado "Maimbá Hostel" Fica localizado em Maimbá, tem praia com lindas falésias e a segunda maior lagoa do ES. 5 minutos de Meaipe, 15 minutos do Centro de Guarapari. Hostel tem wifi, 7 suítes+ 4 quartos Temos quartos compartilhados para 4 pessoas e quartos para 6 tarifa única: R$30,00 com café da manhã Vestiário, estacionamento noturno gratuito, área para churrasco, cozinha compartilhada e equipada com geladeira, fogão, microondas e todos utensilios domésticos. adicione nosso facebook - Maimbá Hostel- whats app 27 99720-9966 Citar
Membros laguarapari Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Ola Pessoal,E eu alguns amigos queremos ir para guarapari nesse feriado. Como estou no trampo não tive tempo de ler o forum, então me desculpem se for repetitiva. Estaremos saindo de BH de trem: Onde Descer? Se tiver que descer em outra cidade, quanto será a passagem até guarapari? e onde pego o onibus? Conhecem lugares baratos que ainda tem vaga para hospedar 3 pessoas (2H e 1M)? E Claro roteiros e coisas muito legais pra fazer e visitar em guarapari. Ainda estou fazendo os calculos pra ver se compensa ir de trem ou alugar um carro, então se tiver coisas legais pra fazer que necessite de carro estou aceitando sugestões tb. Obrigada. Boa noite, tenho um Hostel chamado "Maimbá Hostel" Fica localizado em Maimbá, tem praia com lindas falésias e a segunda maior lagoa do ES. 5 minutos de Meaipe, 15 minutos de ônibus-carro do Centro de Guarapari. Hostel tem wifi, 7 suítes+ 4 quartos Temos quartos compartilhados para 4 pessoas e quartos para 6 tarifa única: R$30,00 com café da manhã Vestiário, estacionamento noturno gratuito, área para churrasco, cozinha compartilhada e equipada com geladeira, fogão, microondas e todos utensilios domésticos. adicione nosso facebook - Maimbá Hostel- whats app 27 99720-9966 Citar
Membros Solange Coelho Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Oi Vou pro ES em Janeiro 2015 ficarei uns 09 dias quero passar uns 04 dias em Itaunas no final mas no começo nao sei, nao achei hostels em vitória alguém me recomenda um hostel ou camping legal pra ficar e passeios que tenham cachoeiras? Grata desde ja Citar
Membros Jimmyc Postado Outubro 15, 2014 Membros Postado Outubro 15, 2014 (editado) Oi Vou pro ES em Janeiro 2015 ficarei uns 09 dias quero passar uns 04 dias em Itaunas no final mas no começo não sei, não achei hostels em vitória alguém me recomenda um hostel ou camping legal pra ficar e passeios que tenham cachoeiras? Grata desde ja Opa, acho que essa posso responder. 9 dias é um tempo legal, dá pra fazer coisas legais por aqui. Primeiramente recomendo definir a prioridade e as cidades que deseja conhecer. Minhas recomendações são: Domingos Martins - Cidade bem próxima a vitória com forte influencia germânica em sua cultura, culinária, arquitetura, etc. Itaúnas - O melhor da praia no ES em minha opinião, rusticidade, bucolismo, em fim, o lugar é muito bonito mesmo. Matilde - outro lugar próximo a capital Vitória, pertencente ao município de Alfredo Chaves, terra das melhores cachoeiras e mto tranquila e bonita. Guarapari - cidade legal tbm, belas praias, é um lugar senso comum, mas mto representativo do que é o Espírito Santo. Dá uma olhada no que acha que deve priorizar, pra montar um bom roteiro. Sobre Hostels em Vix, dá uma olhada aqui no fórum mesmo, no tópico sobre Vitória, lá tem indicação de dois hostels mto bem falados, mas que não recordo o nome. Um bem próximo da área nobre da capital e o outro no centro histórico, com seus edifícios de época e boemia, porem bem menos agitado. Editado Outubro 15, 2014 por Visitante Citar
Membros Jimmyc Postado Outubro 15, 2014 Membros Postado Outubro 15, 2014 Oi Vou pro ES em Janeiro 2015 ficarei uns 09 dias quero passar uns 04 dias em Itaunas no final mas no começo nao sei, nao achei hostels em vitória alguém me recomenda um hostel ou camping legal pra ficar e passeios que tenham cachoeiras? Grata desde ja Achei: o Guanaaní Hostel e o Onça da Praia Hostel. Acho que ambos possuem site. Citar
Membros marlonnunesbh Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Vou passar o carnaval em Meaipe(guarapari) e meu vôo de volta é as 9h do dia 21 saindo de vitoria. Qual a melhor forma de chegar no aeroporto? Tem ônibus regular pra o local? Alguem tem informações de qual a melhor forma de curtir o carnaval em Guarapari? Vlw. Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Janeiro 5, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2015 Guarapari tem um carnaval de rua e opção das boates locais (MAIS, Lua Azul....) Qto à ônibus existia uma linha direto aeroporto guarapari, não sei se ainda existe. Se não houver mais, terá que pegar um guarapari x vitória (que tem como ponto final a beira mar e de lá outro para o aeroporto). Citar
Colaboradores allandiego Postado Janeiro 6, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2015 Existe transfer Vitória x Guarapari, dá uma olhada em www.capixabareceptivo.com.br Citar
Membros ronel182 Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Fala galera.. Sou morador de Guarapari e conheço bastante coisa desta região. Em relação ao Onibus do Aeroporto X Guarapari existe sim a empresa Alvorada (3261-0414) que faz. São dois horarios por dia. Saida de Guarapari: 08:10h e 14:50h Saida do Aeroporto Vitoria: 09:50 e 16:30h Para o pessoal que vai pegar um taxi para Guarapari varia de R$ 160 a R$ 190 a corrida, lembrando que a cotação é de hoje. Ao pessoal que se interesse em pegar o onibus fiquem ligados pois ele não entra no aeroporto. O onibus sai do ponto de onibus em frente ao aeroporto. Ao pessoal que desejar ter mais informações é só deixar uma mensagem ai que sempre que puder passo por aqui e respondo. E quem ainda não fechou hospedagem em guarapari da uma olhadinha no site (www.maremata.com.br) é a pousada que eu trabalho e temos uma estrutura bem bacana e um preço show de bola. Abraço Galera Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.