Ir para conteúdo

Guarapari

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Oi pessoal, estamos indo eu, meu marido e dois filhos (12 e 6 anos) para Barra do Jucu no período de 28/12 a 02/01 para um evento de paraquedismo que vai rolar. Ficaremos hospedados na Pousada Brisa na Barra. Depois desse período pretendemos conhecer Guarapari e como estaremos de carro ficará mais fácil.

Anotei as dicas sobre as praias da Enseada, passeio de escuna, Gaeta, entre outras. O que eu gostaria de saber é de um bom hotel e qual a melhor praia para se hospedar?

Se houver alguma outra dica de passeios será bem vinda.

Obrigada, Carol

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Oi pessoal, estamos indo eu, meu marido e dois filhos (12 e 6 anos) para Barra do Jucu no período de 28/12 a 02/01 para um evento de paraquedismo que vai rolar. Ficaremos hospedados na Pousada Brisa na Barra. Depois desse período pretendemos conhecer Guarapari e como estaremos de carro ficará mais fácil.

Anotei as dicas sobre as praias da Enseada, passeio de escuna, Gaeta, entre outras. O que eu gostaria de saber é de um bom hotel e qual a melhor praia para se hospedar?

Se houver alguma outra dica de passeios será bem vinda.

Obrigada, Carol

Olá Carol. Desculpa a demora em responder. Espero que ainda dê tempo de planejar bem a sua viagem. A Barra do Jucu já fica na saída de Vila Velha, e de lá até Guarapari é bem rápido (cerca de 40km). Com crianças, as melhores opções para se hospedar é no Centro ou Meaípe. Nesses dois lugares também há badalação, mas bem menos do que na Praia do Morro e Bacutia, por exemplo. Um bem recomendado por lá é Hotel Meaípe, tranquilo para ficar com crianças. Vocês devem provar uma moqueca capixaba no Cantinho do Curuca, em Meaípe. É uma delícia. O Gaeta, que já está na sua lista, também é muito bom! Espero ter ajudado.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Opa, tudo bom?

Esto programando um tour pelo Espírito Santo durante a última semana do ano.. e coloquei Guarapari na lista, mas apenas para uma tarde, ou quem sabe até a noite (Quero dividir um dia e meio entre Guarapari e Cachoeiro do Itapemirim).

O que indicam pra mim? Onde posso ir? O Que conhecer nesses instantes?

Vi que são bem próximas, então posso me hospedar numa das cidades e na outra (de coletivo, talvez?) e passar alumas horas, e então regressar.

Hotel barato? Local para lanchar, alimentar.. E em que praia ir?

Agraço!

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Opa, tudo bom?

Esto programando um tour pelo Espírito Santo durante a última semana do ano.. e coloquei Guarapari na lista, mas apenas para uma tarde, ou quem sabe até a noite (Quero dividir um dia e meio entre Guarapari e Cachoeiro do Itapemirim).

O que indicam pra mim? Onde posso ir? O Que conhecer nesses instantes?

Vi que são bem próximas, então posso me hospedar numa das cidades e na outra (de coletivo, talvez?) e passar alumas horas, e então regressar.

Hotel barato? Local para lanchar, alimentar.. E em que praia ir?

Agraço!

Guarapari é perto de Vitória/Vila Velha. A passagem não é cara, custa pouco menos de 10 reais pela Viação Alvorada. O ônibus sai da rodoviária de Vitória e pega passageiros em pontos também em Vila Velha e na Rodovia do Sol. Em Guarapari, sobre o que fazer, indico esse site: http://www.feriasbrasil.com.br/es/guarapari

Se for à noite, e no verão, veja se está rolando algum show bacana no Multiplace Mais. Sobre hotel não sei lhe indicar muito. Em Cachoeiro do Itapemirim, só vá se você tiver parentes ou algo muito importante pra fazer lá. Fica a uns 150km da capital e é uma cidade comum, cheia de prédios e sem nenhum atrativo turístico muito interessante. Vale muito a pena se vc for muito fã do Roberto Carlos...rsrsrs

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá! Estamos indo no dia 09 para Guarapari e precisamos de um hotel (simples, barato, mas que seja limpinho) para ficarmos uma noite.

Somos em 7 pessoas e pretendemos alugar um ap próximo à praia, já que estaremos sem carro.

Estamos indo com duas crianças e gostaria de dicas do que fazer e qual a melhor praia para se hospedar.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Ola Pessoal,

E eu alguns amigos queremos ir para guarapari nesse feriado.

Como estou no trampo não tive tempo de ler o forum, então me desculpem se for repetitiva.

Estaremos saindo de BH de trem: Onde Descer?

Se tiver que descer em outra cidade, quanto será a passagem até guarapari? e onde pego o onibus?

Conhecem lugares baratos que ainda tem vaga para hospedar 3 pessoas (2H e 1M)?

E Claro roteiros e coisas muito legais pra fazer e visitar em guarapari.

Ainda estou fazendo os calculos pra ver se compensa ir de trem ou alugar um carro,

então se tiver coisas legais pra fazer que necessite de carro estou aceitando sugestões tb.

Obrigada.

• Colaboradores
Postado
Ola Pessoal,

Como estou no trampo não tive tempo de ler o forum, então me desculpem se for repetitiva.

Se tiver que descer em outra cidade, quanto será a passagem até guarapari? e onde pego o onibus?

Ainda estou fazendo os calculos pra ver se compensa ir de trem ou alugar um carro,

então se tiver coisas legais pra fazer que necessite de carro estou aceitando sugestões tb.

Obrigada.

Olá amigão....vamos lá...

Vindo de trem, vc vai desembarcar na cidade de Cariacica, onde pegará um ônibus em frente a estação, com destino a Guarapari. O problema é o horário de chegada do trem, que tem previsão de chegada 8:20 / 8:30 e se não me engano o último ônibus passa as 9 h. (A confirmar - Viação Planeta)

Vai achar muitas vagas em hotéis, apesar de ser feriado. Os preços é que não ajudam, mas.... Pode dar uma olhada no Hotel do Irmão, no centro 027 3261 0636 e mais alguns aqui: http://www.guiahoteis.com/search/Hotel/GU6/?gclid=CNKKtfLF1L0CFWXl7Aodg3cAZg

Quanto a roteiros, tem boates (Mais, Lua Azul, Pedreira), dezenas de praias para conhecer e se divertir. Todas as praias são acessíveis a partir de ônibus. Taxistas cobram absurdamente caro em feriados e alta temporada.

Vlw...

• Membros
Postado
Ola Pessoal,

Obrigada.

Olá amigão....vamos lá...

Vindo de trem, vc vai desembarcar na cidade de Cariacica, onde pegará um ônibus em frente a estação, com destino a Guarapari. O problema é o horário de chegada do trem, que tem previsão de chegada 8:20 / 8:30 e se não me engano o último ônibus passa as 9 h. (A confirmar - Viação Planeta)

Vai achar muitas vagas em hotéis, apesar de ser feriado. Os preços é que não ajudam, mas.... Pode dar uma olhada no Hotel do Irmão, no centro 027 3261 0636 e mais alguns aqui: http://www.guiahoteis.com/search/Hotel/GU6/?gclid=CNKKtfLF1L0CFWXl7Aodg3cAZg

Quanto a roteiros, tem boates (Mais, Lua Azul, Pedreira), dezenas de praias para conhecer e se divertir. Todas as praias são acessíveis a partir de ônibus. Taxistas cobram absurdamente caro em feriados e alta temporada.

Vlw...

Ola Roberto, muito obrigada pela resposta...infelizmente não conseguiremos ir de trem deixamos pra ultima hora e não tem mais passagem, mais vamos ver se vamos de onibus, obrigada pelas informações.

Valeus Mariana

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...