Membros Bruna manfre Postado Julho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Pessoal, Eu e uma amiga estamos querendo fazer uma viagem agora no final do mês de julho, e gostariamos de dicas de destinos no Brasil, queremos lugares animados, bonitos, onde duas mulheres solteiras possam se divertir... Valeu!!!!! Link para o comentário
Colaboradores mauraregina Postado Julho 16, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Olá Bruna, Não sei se posso te ajudar mas espero que sim... também estava com essa dúvida. Minhas férias são para final de julho tb e estava procurando um lugar para passar minha férias com meu namorado. Sou de Manaus e acabei optando pelo Ceará. As passagens estavam bem em conta (tedo em vista q em julho é alta temporada). Pesquisei sobre o destino e vi que realmente vale a pena conhecer. Gosto de festa e muita animação e pelos posts que vi aki no mochileiro parece o destino ideal! Tem a praia de Jericoacoara que é um verdadeiro paraíso e a noite parece que tem lual e td mais!!! Tem as praias de Canoa Quebraca e Cumbuco que parecem ser bem animadas tb!!! Vou aproveitar para conhecer o BeachPark tbbb!!! Se Deus quiser em breve postarei meus relatos sobre essas minhas férias! Qq coisa estamos awee! Abraço Link para o comentário
Membros dricanero Postado Julho 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2010 eu tb gostaria de dicas, mas para o interior de sampa ou litoral sul de Santos!!!! Link para o comentário
Posts Recomendados