Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Julho 12, 2010 Colaboradores Postado Julho 12, 2010 Ola Mochileiros. Enfim viagem confirmada, saída dia 12/Ago/2010. Roteiro traçado, mas não engessado. ãã2::'> ãã2::'> ACEITO sugestoes para possiveis mudanças, caso tenham algumas dicas que possam ser incluidas/excluidas. :'> :'> Dia 12/08 Quinta)- Vitória - ES x Calama (Chile) Dia 13/08( Sexta)-Chegada em Calama às 22h ir para São Pedro Atacama de Van Dia 14/08- (Sabado) São Pedro Atacama -(Observatorio à noite) 21h Dia 15/08 (Domingo)- São Pedro Atacama - Salar Atacama e Lagunas (8 as 18 h) Dia 16/08 (Segunda)- São Pedro Atacama (Tatio 4 da manha ate 13 h) e Lagunas Cejar (15 as 20:30) Dia 17/08 (Terça( - São Pedro Atacama - Vale da Lua 15 as 19:30 Dia 18/08 (Quarta)- São Pedro Atacama - Salar de Tara OU Escalar Vulcão Lascar Dia 19/08-( Quinta) - Salar Dia 20/08 (Sexta)- Salar Dia 21/08 (Sabado) - Salar TREM para Oruro/La Paz Dia 22/08 - (Domingo) Chegada em La Paz 10 h manha Dia 23/08 - (Segunda) - La Paz - Compras e City Tour Dia 24/08 - Terça) - La Paz - Tiahuanaco Dia 25/08- (Quarta) - La Paz - Chacaltaya Dia 26/08- (Quinta) -La Paz - DownHill Coroico Dia 27/08 - (Sexta) - Ida para Copacabana de manha - 3 h viagem Dia 28/08 - (Sabado) - Copacabana (pernoite) Dia 29/08 - Domingo) - Puno / Uros/Taquile (pernoite Taquile) Dia 30/08 - (Segunda) - Puno - ida para Cuzco de trem às 8 h chegada as 17:30 Dia 31/08 - (Terça) - Cuzco - City Tour Dia 01/09 - (Quarta) - Vale Sagrado - Ficar em Olantaytambo e trem para A. Calientes (pernoite) Dia 02/09 - Quinta) - Subida Machu Picchu ((4 da manha) pegar trem para Olantan e bus para Cuzco Dia 03/09 - (Sexta) - Cuzco - Bungee jumping Dia 04/09 - (Sabado) - Cuzco (Raffiting Urubamba) Dia 05/09 - (Domingo) - Cuzco (Feira Pizac) Dia 06/09 - (Segunda) - Cuzco x Lima 10h + Lima x Guarulhos 12:55 + Guarulhos x BH 22h Dia 07/09 - (Terça) - BH x Vitoria 6:20 CHEGADA EM VITORIA 7:15 Valewwww Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Julho 12, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 12, 2010 Gostaria muito de pernoitar dia 29 agosto em Taquile (em uma casa dos nativos, para conhecer melhor sua cultura). Minha duvida: O TREM PARTE DE PUNO PARA CUZCO 8 da manha, sera que da tempo de sair de Taquile e chegar em Puno de barco antes do trem???? Obrigado Citar
Membros MilaSalgado Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 uauu! bungee jump em cuzco??? Nossa, to a fim de fazer tbm! Vc já pesquisou quanto vai custar??? Beijoss! =) Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Julho 14, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 14, 2010 Pois eh Mila tem buggie jumpping em Cuzco. alias o maior da america, parece alucinante, quero fazer com certeza. Custa U$ 59 no link abaixo tem masi informaçoes. Bjs http://www.theinkaadventure.com/English/BungeeJump.asp Citar
Colaboradores isabela vs Postado Julho 15, 2010 Colaboradores Postado Julho 15, 2010 (editado) oi, wesley! não sei te responder ao certo qto ao horário da volta de taquille para puno, mas acho improvável q vc consiga estar na cidade para embarcar no trem às 8h... até pq acho q taquille é bem mais longe q uros... tenta ver isso no tópico de puno! vc sabe q esse trem puno/cusco é beeem caro, né? o bungee jump em cusco é muito legal mesmo!!! (mas eu não me atrevi a ir! ) aqui nesse tópico tem umas fotos e vídeo de lá: rumo-a-machu-picchu-em-toyota-hilux-alugada-em-cusco-t35653.html outra coisa, o mercado de pisac só acontece em dias específicos (terças, quintas e domingos, se não me engano), e é visitado no tour do Valle Sagrado! Editado Novembro 6, 2010 por Visitante Citar
Colaboradores isabela vs Postado Julho 18, 2010 Colaboradores Postado Julho 18, 2010 nooossa wesley! mas esse link não tem nada a ver com o bungee jump original de cusco... agora q eu vi, eles colocaram umas fotos muito nada a ver lá... como pode??? o site verdadeiro é esse: Site do Bungee Jump em Cusco (Poroy): http://www.actionvalley.com/ tem q tomar cuidado com essas coisas... não precisa de agência não! vc pode pegar um taxi e ir direto lá, é muito mais barato assim... :'> Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Julho 18, 2010 Colaboradores Postado Julho 18, 2010 Oi Wesley, td bem?? Acho que seu roteiro está bem legal! Só uma coisa: vc não tem interesse em conhecer a Isla del Sol em Copacabana?? É lindíssima!! Eu adorei! Vc tem a opção de conhecê-la com o barco, apenas descendo nos portos do lado sul e norte da ilha, ou percorrer uma trilha de 8km de norte para sul da ilha... eu fiz a trilha, foi lindíssima, com vista magnífica do Titicaca.... mas tenho que confessar: fiquei suuuuper cansadaaaaa! a 3.800m de altitude, é dose caminhar! mas valeu a pena!!! Subir Wayna Pichu em Machu Picchu tbm quase me matou, mas a vista compensa sempre!! Pense em incluir a Isla del Sol! vale a pena... no dia que vc chegar em Copacabana (mais ou menos as 13h) deixe suas coisas no hotel, almoce uma D-E-L-I-C-I-O-S-A truta fresquinha do lago Titicaca, e suba o Cerro Calvário para ver o por-do-sol... é belíssimo!!! Ahh, para Copacabana, tome o ônibus turístico em La PAz! muito mais confortável! Boa pesquisa, e precisando, pode perguntar!! Dê uma olhadinha no relato da minha viagem (no rodapé da msg), tem uma parte em comum com seu roteiro.... o Atacama e Salar eu fiz em outra trip, mas não fiz relato! Beijos! Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Julho 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 19, 2010 Ola Gabriella Brigadu pelas dicas. No meu roteiro chego em Copacabana por volta das 10 da manha, faço um tour rapido e sigo para Ilha do Sol, lá sim conhecer a parte norte e hospedar na parte sul. Valeu Bjs Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Julho 19, 2010 Colaboradores Postado Julho 19, 2010 É isso ai, Wesley! Copacabana vale a pena subir o Cerro Calvário e ver o por-do-sol no Lag Titicaca, que é fenomenal! Eu acabei não pernoitando na ilha pela logísitica da bagagem... preferi retornar para Copacabana e ficar no mesmo hotel. Boa preparação, e precisando, é só perguntar! bjos Citar
Membros A.A.A Postado Julho 21, 2010 Membros Postado Julho 21, 2010 oi Wesley, tudo beleza? Pó cara gostei pra caramba do seu roteiro, to tentando fazer o meu ja faz um tempo mas ta dificil e to pensando e pegar o seu como base. Vou fazer uma viagem com mais 4 amigos pra esses mesmo paises e vai ser o primeiro mochilão, intao to meio perdido. Queria saber se voce fez o custo da sua viagem e se voce poderia me passar , se tiver algum problema dá nada não ..... De qualquer forma, gostei do roteiro e vou "roubar" grande parte dele pra mim uhauhauhhauuha. abraço e obrigado desde já. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.