Colaboradores Rafael Kiwon Postado Fevereiro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Provavelmente Alemanha! se não, vou voltar pro Canadá. Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 EUA e Canadá. Ficarei aproximadamente 65 dias, indo em dezembro de 2011. Link para o comentário
Membros de Honra MariaEmilia Postado Fevereiro 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Para minha terra querida Belém do Pará e arredores, tomar banho de igarapé, na praia de água doce de Mosqueiro e na praia de água salgada de Ajuruteua e Algoodoal. Rever parentes e amigos que por lá ficaram. Maria Emilia Link para o comentário
Membros camillaSOL Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Bolívia e Peru em maio/2011... aiiiiiiiiii... to ansiosa... é meu primeiro mochilão!! Link para o comentário
Membros KbeloO Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Irei para o canadá ou Eua no meio do ano. estou procurando alguem q va pra lá Link para o comentário
Membros arnobionet Postado Abril 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Acabei de voltar do Chile e já estou focado na próxima viagem. Tenho pouco mais de um mês para planejar uma viagem para a CHINA! Será a primeira vez que eu vou à um país e não falo a língua local. Sem dúvida é um desafio a mais. Vou acompanhando a minha namorada e o pai dela numa viagem de negócios. Mas sempre dá para fazer uns passeios também. Afinal, não é todo dia que se vai tão longe, tem que aproveitar! Até agora o roteiro é Shanghai, Beijing e, talvez, Xian. Para uma primeira vez num país tão vasto e com tanta coisa para conhecer, até que está bom. Até porque não temos muito tempo, uns 15 dias só. É isso... A expectativa é grande! Link para o comentário
Membros the.alien Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Este ano já fui para a Malásia (só a capital), Tailãndia no iníciozinho do ano. Em março fui para o Egito (Marsa Alam, para mergulhar). Em abril: Camboja (só Angkhor) e Vienam (só o sul). Em julho/agosto, estou indo para o Hawaii, Tonga, Samoa, Fiji e Kiribati. Se der, depois vou para a Paraíba (Natal e Ano Novo). Link para o comentário
Membros José Raimundo1502428366 Postado Junho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2011 E aí mochileiro(a), qual é o seu próximo destino? Vai pra onde? Comente... Confira outras enquetes clicando aqui Olá pessoal eu tenho vários lugares em mente estou fazendo uma pesquisa para este ano ex.Itacaré, porto de galinhas,sao josé da coroa grande enfim vamos em frente,abç. Link para o comentário
Membros ketlynw Postado Junho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2011 argentina, Neuquen, San Martin de los Andes, Bariloche....... no final de agosto... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Viajo dia 03/09/11 para Argentina pela quarta vez, de sigo para Bariloche pela segunda vez, depois continuo até Ushuaia, retornando pelo Chile. Em Março de 2012 vou fazer Panamá, Costa Rica, Nicarágua e El Salvad or Link para o comentário
Posts Recomendados