Colaboradores rafalesao Postado Agosto 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Estou indo pra Paris em dezembro.... mas fora isso estou sempre sem rumo...semana passada estive na lapinha da serra - MG.. Agora estou planejando santuario do caraça, serra do cipo...sei lá! Link para o comentário
Colaboradores Felipe.Barcellos Postado Agosto 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Reveillon em Cuzco! alguem vai? =) Link para o comentário
Colaboradores Lucas Favaretto Postado Agosto 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 FESTIVAL SWU EM SAMPA!!!! Link para o comentário
Membros amelo.10 Postado Outubro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Recem chegado de Ouro Preto, Agora é Salvador em abril/2011. Link para o comentário
Membros soriedem Postado Outubro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Inicio de novembro LISBOA/MILAO/VENEZA/ROMA/LONDRES/EDIMBURGO mas se der tempo, no meio de uma dessas cidades quero ver Fussen ou arredores, e LONDRES tá na lista porque estive lá em abril e achei aquela cidade simplesmente linda e (que poetico) pulsante. Em abril 2011 provavelmente Disney de novo, mas se conseguir convencer minha mulher abandonar as compras (dificil), ai sim quero ir pra Alemanha, ver o castelo da cinderela e tudo o mais. Abraço Link para o comentário
Membros deborahfts Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Punta Cana, Republica Dominicana Link para o comentário
Membros asclive Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Eu vou para Ouro Preto e Pico do Itacolomi agora dia 14/01. Quem quiser vir junto é só escrever asclive@gmail.com Link para o comentário
Membros lgueds Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 será agora no inicio de fevereiro/2011 vo me jogar pra ilha grande-rj depois vou pra itacaré-ba depois ir subindo pra barra grande peninsula de maraú-ba depois salvador-ba depois chapada diamantina lençois-ba depois serra do cipo em minas dentre outros. Quem tiver afim de fazer cia fique a vontade... vo me jogar nos albergues, estive olhando e em todos os lugares tem albergues menos em barra grande mas la eu me viro... quem quiser acompanhar responde ae... abrax! Link para o comentário
Membros B.G. Postado Janeiro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Bolívia! Link para o comentário
Colaboradores BrenoGMR Postado Janeiro 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 BsAs 10 dias Link para o comentário
Posts Recomendados