Colaboradores Carol Adler Postado Julho 30, 2010 Colaboradores Postado Julho 30, 2010 (editado) MÉXICO!!! Mais precisamente Playa Del Carmen, Riviera Maya! Editado Setembro 3, 2010 por Visitante
Colaboradores wilsinhorp Postado Julho 30, 2010 Colaboradores Postado Julho 30, 2010 Graças a Qatar Airways eu e minha esposa vamos para Barcelona/Madrid/Londres/Lisboa/Doha em Setembro/Outubro de 2010. R$ 1.130,00 ida e volta, com taxas inclusas, para 2 pessoas!!!!!!!!!!! Obrigado Qatar...
Membros Freire rj Postado Agosto 1, 2010 Membros Postado Agosto 1, 2010 Pessoal, Estou procurando cia pra essa trip, o esqueleto do roteiro é esse: Santiago - CHILE San Pedro de Atacama (Deserto e Valle de la Luna) Arica Tacna – PERU Lima Haraz (Cordilheira Branca) Cuzco (Águas calientes e Machu Picchu) Puno Copacabana (Isla del Sol) - BOLÍVIA Potosi (Laguna Verde, Laguna Colorada e o Salar Uyuni) La Paz x Rio Alguem anima ?? ou tem alguma crítica ou sugestão ?? Fiquem a vontade pra comentar...
Membros sergio hoffman Postado Agosto 2, 2010 Membros Postado Agosto 2, 2010 dia 01 de marco de 2011 saio de cleveland-ohio para berlin-istambul-moscou-sofia-budapeste-zurique-munique-fuessen-viena-bratislava-volto a berlin-dresden.estou super ancioso por esta viagem.....
Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 2, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2010 Tenho muitas possibilidades, estou pensando em subir a America do Sul, tipo, Brasil x Peru x Equador x Colômbia x Venezuela, também estou estudando a rota do TicaBus da América Central até o Panamá Também estou juntando uns euros num VTM para uma viagem de cerca de 40 dias entre Alemanha e Países Baixos, no final de 2011 começo de 2012, na volta de minha prima que mora em Mössingen . E um plano longínquo, para depois da copa de 2014 (cuiaba é uma sub sede e eu moro praticamente dentro do estádio) é fazer a Transiberiano, todo o percurso e atravessar os 7 fusos horários. Bom acho que é só, "só" bem tenho planos mil na cabeça e a mochila pronta para as viagens, o que me falta são alguns $$$$$$ à mais e mais dias de férias (já que não sou magistrada, que querem aumentar os dias de férias e recessos forenses) Maria Emilia
Membros MaiaraBez Postado Agosto 2, 2010 Membros Postado Agosto 2, 2010 Vou pro Chile e Valle Nevado,dia 28-08,preciso de informações!!
Membros thiagorcaetano Postado Agosto 20, 2010 Membros Postado Agosto 20, 2010 Se tudo der certo, entre final do ano e começo de 2011, estou embarcando pra Alemanha para passar o ano por la!! Logico, com varias mochiladas nos tempos livres pela Europa!!!
Membros stanoffthemap Postado Agosto 24, 2010 Membros Postado Agosto 24, 2010 provavelmente bolívia/peru/chile ou algum nacional... MaiaraBez, dê uma lida nos relatos e nos roteiros de viagens sobre lá, provavelmente irá tirar 99% das suas dúvidas, e as que ficarem faltando, liste num tópico específico que o pessoal te ajuda!
Membros trbss Postado Agosto 24, 2010 Membros Postado Agosto 24, 2010 Recife no começo de outubro e de lá, João Pessoa. Vinte dias de férias! Quero muito sol, praia e água de coco!
Membros fercarol Postado Agosto 24, 2010 Membros Postado Agosto 24, 2010 Los Roques dia 02 a 10/09 yupeeeeee
Posts Recomendados