Colaboradores Carol Adler Postado Julho 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2010 (editado) MÉXICO!!! Mais precisamente Playa Del Carmen, Riviera Maya! Editado Setembro 3, 2010 por Visitante Link para o comentário
Colaboradores wilsinhorp Postado Julho 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Graças a Qatar Airways eu e minha esposa vamos para Barcelona/Madrid/Londres/Lisboa/Doha em Setembro/Outubro de 2010. R$ 1.130,00 ida e volta, com taxas inclusas, para 2 pessoas!!!!!!!!!!! Obrigado Qatar... Link para o comentário
Membros Freire rj Postado Agosto 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Pessoal, Estou procurando cia pra essa trip, o esqueleto do roteiro é esse: Santiago - CHILE San Pedro de Atacama (Deserto e Valle de la Luna) Arica Tacna – PERU Lima Haraz (Cordilheira Branca) Cuzco (Águas calientes e Machu Picchu) Puno Copacabana (Isla del Sol) - BOLÍVIA Potosi (Laguna Verde, Laguna Colorada e o Salar Uyuni) La Paz x Rio Alguem anima ?? ou tem alguma crítica ou sugestão ?? Fiquem a vontade pra comentar... Link para o comentário
Membros sergio hoffman Postado Agosto 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 dia 01 de marco de 2011 saio de cleveland-ohio para berlin-istambul-moscou-sofia-budapeste-zurique-munique-fuessen-viena-bratislava-volto a berlin-dresden.estou super ancioso por esta viagem..... Link para o comentário
Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 2, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Tenho muitas possibilidades, estou pensando em subir a America do Sul, tipo, Brasil x Peru x Equador x Colômbia x Venezuela, também estou estudando a rota do TicaBus da América Central até o Panamá Também estou juntando uns euros num VTM para uma viagem de cerca de 40 dias entre Alemanha e Países Baixos, no final de 2011 começo de 2012, na volta de minha prima que mora em Mössingen . E um plano longínquo, para depois da copa de 2014 (cuiaba é uma sub sede e eu moro praticamente dentro do estádio) é fazer a Transiberiano, todo o percurso e atravessar os 7 fusos horários. Bom acho que é só, "só" bem tenho planos mil na cabeça e a mochila pronta para as viagens, o que me falta são alguns $$$$$$ à mais e mais dias de férias (já que não sou magistrada, que querem aumentar os dias de férias e recessos forenses) Maria Emilia Link para o comentário
Membros MaiaraBez Postado Agosto 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Vou pro Chile e Valle Nevado,dia 28-08,preciso de informações!! Link para o comentário
Membros thiagorcaetano Postado Agosto 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Se tudo der certo, entre final do ano e começo de 2011, estou embarcando pra Alemanha para passar o ano por la!! Logico, com varias mochiladas nos tempos livres pela Europa!!! Link para o comentário
Membros stanoffthemap Postado Agosto 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 provavelmente bolívia/peru/chile ou algum nacional... MaiaraBez, dê uma lida nos relatos e nos roteiros de viagens sobre lá, provavelmente irá tirar 99% das suas dúvidas, e as que ficarem faltando, liste num tópico específico que o pessoal te ajuda! Link para o comentário
Membros trbss Postado Agosto 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Recife no começo de outubro e de lá, João Pessoa. Vinte dias de férias! Quero muito sol, praia e água de coco! Link para o comentário
Membros fercarol Postado Agosto 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Los Roques dia 02 a 10/09 yupeeeeee Link para o comentário
Posts Recomendados