Membros nana888 Postado Julho 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Olá, ainda estou em dúvida...acabei de voltar da minha graduação na Alemanha, onde fiquei por 3 anos. Agora tenho olhado algumas viagens alternativas como trabalho em fazenda, estágio em templos budistas e trabalho voluntários... gostei do site http://easyexchange.weebly.com Eles te dão dicas ótimas para conseguir bolsas! foi assim que eu consegui uma bolsa integral! Link para o comentário
Membros PriOchoa Postado Julho 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Europa começando por Barcelona seguindo.. Ibiza Londres Bruxelas Brugges Luxemburgo Amsterdan Berlin e não sei mais o que, talvez volte pra Londres, ou volte descendo pela Suiça de volta pra Madri começando 12/09 uhuull vamo que vamo Link para o comentário
Membros Didinho Postado Julho 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Vou viajar por Alemanha, Holanda, Bélgica e mais algum pais entre março e abril do ano que vem. Devo voltar ao Brasil por Portugal, pois devo visitar uns parentes! Agora falta só esquematizar a viagem, e encontrar companhia, pois o destino esta definido!!! Link para o comentário
Membros baru Postado Julho 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Eua...ainda não sei exatamente onde por que ainda não fiz a entrevista com os contratadores hehe, de preferencia Florida. Link para o comentário
Colaboradores nina_kitsch Postado Julho 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 18, 2010 O meu será em agosto, para os Estados Unidos. A primeira vez que fui, estava a trabalho e não vi muita coisa. Agora, estou de volta... Começarei por Los Angeles (2 dias), San Francisco (7 dias) e Nova York (5 dias). Ainda estou fazendo o roteiro nessas cidades... quem souber de alguma coisa bacana para fazer, lugares para conhecer, me avise! Link para o comentário
Membros VLADGUANACO Postado Julho 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2010 O meu é Ushuaia na Patagônia Argentina... Setembro Link para o comentário
Membros Freire rj Postado Julho 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Chile Peru Bolívia Fevereiro 2011... vamos ????? e-mail/msn: marceloliveira_rj@hotmail.com Link para o comentário
Membros cmilagres Postado Julho 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Semana que vem no Rio de Janeiro/RJ e a próxima em Campo Grande/MS. Bora? Link para o comentário
Membros schirley alves Postado Julho 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2010 E aí mochileiro(a), qual é o seu próximo destino? Vai pra onde? Comente... Confira outras enquetes clicando aqui Esta´será minha primeira viagem para o exterior, estarei indo para Santiago-Chile.Estou muito ansiosa para conhecer alguns lugares do Chile.Sou nova aqui no Mochileiros e desde já fico muito grata pelas menssagens deixadas pelos amigos Mochileiros,tem sido de grande valia para mim.Espero algum dia poder contribuir. Link para o comentário
Membros de Honra heka Postado Julho 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Se tudo der certo, Colombia! Link para o comentário
Posts Recomendados