Membros nana888 Postado Julho 17, 2010 Membros Postado Julho 17, 2010 Olá, ainda estou em dúvida...acabei de voltar da minha graduação na Alemanha, onde fiquei por 3 anos. Agora tenho olhado algumas viagens alternativas como trabalho em fazenda, estágio em templos budistas e trabalho voluntários... gostei do site http://easyexchange.weebly.com Eles te dão dicas ótimas para conseguir bolsas! foi assim que eu consegui uma bolsa integral!
Membros PriOchoa Postado Julho 18, 2010 Membros Postado Julho 18, 2010 Europa começando por Barcelona seguindo.. Ibiza Londres Bruxelas Brugges Luxemburgo Amsterdan Berlin e não sei mais o que, talvez volte pra Londres, ou volte descendo pela Suiça de volta pra Madri começando 12/09 uhuull vamo que vamo
Membros Didinho Postado Julho 18, 2010 Membros Postado Julho 18, 2010 Vou viajar por Alemanha, Holanda, Bélgica e mais algum pais entre março e abril do ano que vem. Devo voltar ao Brasil por Portugal, pois devo visitar uns parentes! Agora falta só esquematizar a viagem, e encontrar companhia, pois o destino esta definido!!!
Membros baru Postado Julho 18, 2010 Membros Postado Julho 18, 2010 Eua...ainda não sei exatamente onde por que ainda não fiz a entrevista com os contratadores hehe, de preferencia Florida.
Colaboradores nina_kitsch Postado Julho 18, 2010 Colaboradores Postado Julho 18, 2010 O meu será em agosto, para os Estados Unidos. A primeira vez que fui, estava a trabalho e não vi muita coisa. Agora, estou de volta... Começarei por Los Angeles (2 dias), San Francisco (7 dias) e Nova York (5 dias). Ainda estou fazendo o roteiro nessas cidades... quem souber de alguma coisa bacana para fazer, lugares para conhecer, me avise!
Membros VLADGUANACO Postado Julho 18, 2010 Membros Postado Julho 18, 2010 O meu é Ushuaia na Patagônia Argentina... Setembro
Membros Freire rj Postado Julho 18, 2010 Membros Postado Julho 18, 2010 Chile Peru Bolívia Fevereiro 2011... vamos ????? e-mail/msn: marceloliveira_rj@hotmail.com
Membros cmilagres Postado Julho 18, 2010 Membros Postado Julho 18, 2010 Semana que vem no Rio de Janeiro/RJ e a próxima em Campo Grande/MS. Bora?
Membros schirley alves Postado Julho 18, 2010 Membros Postado Julho 18, 2010 E aí mochileiro(a), qual é o seu próximo destino? Vai pra onde? Comente... Confira outras enquetes clicando aqui Esta´será minha primeira viagem para o exterior, estarei indo para Santiago-Chile.Estou muito ansiosa para conhecer alguns lugares do Chile.Sou nova aqui no Mochileiros e desde já fico muito grata pelas menssagens deixadas pelos amigos Mochileiros,tem sido de grande valia para mim.Espero algum dia poder contribuir.
Membros de Honra heka Postado Julho 19, 2010 Membros de Honra Postado Julho 19, 2010 Se tudo der certo, Colombia!
Posts Recomendados