Membros nataliarock Postado Julho 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Bem, tem pessoas que tem o American Dream. Eu tenho o Spanish dream !!! Acabo de voltar de Madrid, e em agosto estou voltando a Espanha por 3 semanas para viajar pela Andaluzia, passar o dia em marrocos e voltar a Madrid, cidade que roubou meu coracao !!! Link para o comentário
Membros Mihaelo Postado Julho 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Estou indo amanhã para Cuba onde ficarei dua semanas. Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Boa viagem para a galera que está partindo! Minha próxima vai ser só no feriado de 7 de setembro - Ibitipoca! Link para o comentário
Membros bbarabba Postado Julho 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Daqui 25 dias: Argentina (BAs - Mendoza - Bariloche) / Uruguai (Montevideo - Colonia) Link para o comentário
Membros melpaescampos Postado Julho 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Em final de julho vou rumo à Villa La Angostura, Argentina e Lagos Andinos (Peulla, Puerto Varas, Puerto Montt, Frutillar) Link para o comentário
Membros Lee Agulhari Postado Julho 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Um grupo de amigos e eu, chile e argentina... Link para o comentário
Membros arnobionet Postado Julho 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Costa leste e grandes lagos de Estados Unidos e Canadá. Será minha primeira vez nesses dois países. Exatos 30 dias em Toronto, Montréal, Ville de Québec, Chicago, Boston, New York e Washington. Saindo dia 28 de agosto e voltando dia 28 de setembro. Antes, agora final de julho, vou a São Paulo para tirar o visto para o Canadá (o dos estados Unidos eu já tenho). É isso... a empolgação e a expectativa são grandes! Link para o comentário
Membros flhc Postado Julho 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Recife dia 23/07, pra fugir do que tá fazendo aqui! Link para o comentário
Membros GuiGuilherme Postado Julho 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Londres - Edimburgo - Paris - Amsterdã - Brugges - Bruxelas em Julho/Agosto Link para o comentário
Membros Hugo Schmidt Postado Julho 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Europa...7 paises e uma única aventura... Até mais... Link para o comentário
Posts Recomendados