Membros de Honra Leo Ramalho Postado Julho 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Oficialmente Zambia, Zimbabue, Botswana, Namibia e Africa do Sul em Nov. 2011, mas dependendo de umas definicoes em minha vida, pode ser que role Montivideo, Punta, Colonia e Buenos Aires em Nov. deste ano ainda... Fora isso... Ipatinga - MG semana que vem! Leo Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Well Se conseguirmos comprar o que estamos querendo , vamos passar uns dias na oktoberfest em setembro aí depois só em dezembro que pretendo fechar minha via sacra de campos de concentração em Dachau,mas antes passo por Berlim , Viena, Salzburgo e sem sombra de dúvidas voltamos a Paris , prometendo a mim mesma desta vez não agarrar no Louvre e ver outras coisas que ainda não vi, como dizem os parisienses em 100 anos não se conhece toda a cidade por isso espero viver o bastante para conhecer toda. Link para o comentário
Membros EDIMIR Postado Julho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2010 em setembro vou para a Itália, fico 10 dias por lá e volto de navio, saindo de Veneza. Link para o comentário
Colaboradores paulogottardi Postado Julho 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Agosto em Fortaleza a trabalho; Setembro Florianópolis em um congresso + final de semana livre; Outubro/ Novembro - Caminho de Santiago de Compostela. De resto, pelo ES mesmo! Link para o comentário
Membros pablo ramada Postado Julho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Beto Carreiro em agosto com a minha filha. Link para o comentário
Membros morwen Postado Julho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Dublin, Stirling, Edinburgh, Londres, Köln, Munique e Paris (final de dezembro e janeiro), mas tô tentando adiar a volta e incluir Berlin, Praga, Budapeste, Brasov e Viena. Link para o comentário
Membros MAURICIO ROSA Postado Julho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Irã, para conhecer Teerã, Pasárgada e Persépolis. Vou em setembro/10. Link para o comentário
Colaboradores mipocione Postado Julho 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Daqui 11 dias :'> :'> :'> Santiago, Atacama (Chile), Uyuni, La Paz, Coroico, Copacabana (Bolívia), Puno, Arequipa e Chivay (Peru) Link para o comentário
Colaboradores fergeoli Postado Julho 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Dentro de 5 dias... Bolívia/Chile/Peru Link para o comentário
Membros thais rosa Postado Julho 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2010 8 dias pelo Peru, saindo de Sampa dia 29/10... Link para o comentário
Posts Recomendados