Colaboradores Filipe Salese Postado Novembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Reveillon - Florianópolis Janeiro - Ponta Grossa/PR Janeiro - Ilha Grande/RJ Link para o comentário
Colaboradores Frederico Pires Postado Novembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Jan - Guarapari / ES Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Próxima semana dia 8/12 Fernando de Noronha Link para o comentário
Membros Nilton Vasques Postado Novembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Trota acho que já ouvi vc dizer que teve por lá né? Estou pensando ainda no feriado do dia 08... acho que vai ser algo pelo litoral da bahia... Praia do Forte talvez, Imbassahy, mais pro sul Camuruxatiba... Vamos ver Link para o comentário
Membros Marco Slash Postado Janeiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Em Julho de 2012 as férias serão demasiadamente curtas e subir o Pico do Paraná acabará sendo minha válvula de escape. Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Ruanda, Tanzânia e Uganda (talvez Quênia), em janeiro e fevereiro de 2013. Isso se o mundo não acabar, lógico Link para o comentário
Membros arnobionet Postado Fevereiro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Pela segunda vez, Peru. Lima, Cuzco e Machu Picchu. Adorei da primeira vez e agora estou voltando. Vou com a minha mãe, minha namorada e os pais dela. Nem lembro a última vez que viajei com a minha mãe, acho que eu era criança. Vai ser muito legal. Vamos final de março e início de abril. Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Dia 4 de Março sigo p São Luis e de lá p os Lençóis, passagem já comprada Setembro Colômbia usando milhas e Caribe mais uma vez Dezembro La Paz com uma paradinha em Lima passagem comprada na promoção e com um ano de antecedência!!! Link para o comentário
Membros geovanedasilva Postado Fevereiro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Dia 11 e 12/02 vamos subir o Monte Crista - Garuva SC Link para o comentário
Colaboradores Frederico Pires Postado Fevereiro 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 No carnaval é Ibitipoca. Link para o comentário
Posts Recomendados