Admin Silnei Postado Julho 12, 2010 Admin Compartilhar Postado Julho 12, 2010 E aí mochileiro(a), qual é o seu próximo destino? Vai pra onde? Comente... Confira outras enquetes clicando aqui Link para o comentário
Colaboradores laura-ck Postado Julho 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Daqui duas semanas vou pra Londres estudar um pouquinho e aproveito pra dar uma mochilada pelo Reino Unido... sem nada muito definido ainda. Link para o comentário
Colaboradores Átila Ximenes Postado Julho 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Brasília Pirenópolis Goiânia Goiás Velho Em agosto de 14 a 21. Link para o comentário
Membros Bárbara Barroso Postado Julho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Meu próximo destino será França por 1 mês em dezembro... Quero aproveitar e fazer algum curso básico de Frances, conhecer as pequenas cidades e tomar muito vinho. Link para o comentário
Membros Patricia Arruda Postado Julho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Dividi minhas férias em dois periodos: agora em julho vamos para Curitiba, Floripa e POA, saindo de carro de Brasilia. E, o restante, até o final do ano, pretendemos ir a Colombia (Bogotá e Cartagena) por dez dias. Link para o comentário
Colaboradores anarayssa Postado Julho 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Depois de passar um ano na Colômbia, tive que voltar...snif, snif...mas em outubro, vou passar uma semaninha em Montevideo, no Uruguay. Link para o comentário
Colaboradores Gui Torres Postado Julho 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Amazonas e Roraima! e depois sigo para a Venezuela! Fim/Ínicio de ano, passando por Manaus, Anavilhanas, Boa Vista, Uiarén, Canaíma, Ciudad Bolivar, Caracas, Maracaibo, Valencia, HenriPittier, Coro, Mérida e Isla Marguerita. Link para o comentário
Membros tonyldo Postado Julho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Festival de Inverno de Garanhuns na próxima semana. UH-HU! Com hospedagem no camping da AABB. Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Julho 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Mês que vem tô no Peru!!! Rolézinho de 20 dias por Lima, Trujillo, Huaraz, Nazca, Arequipa, Puno e Cusco... Abs Link para o comentário
Membros Lêda Mayara Postado Julho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Agora to em Paris depois vou pra copenhaguen, bratislava, budapeste, zurique e depois..ainda nao sei! Link para o comentário
Posts Recomendados