Membros pedrobrandao Postado Janeiro 3, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2007 reformulando, Queria saber se eh tranquilo com relação a conseguir passagem na hora, preço bom e tal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ivan-valentim Postado Janeiro 10, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2007 Ae galera, tenho o seguinte roteiro para seguir, mas nao tenho datas ainda, mas gostaria que criticassem o meu roteiro, facam istto, valeu. Rj - Porto Alegre Porto Alegre - Punta Del Este Punta Del Este - Montevideo Montevideo - Colonia Colonia - Buenos Ayres Buenos Ayres - Punta Arenas Punta Arenas - Ushuaia Ushuaia - El Calafate El Calafate - El Chaten El Chaten - Bariloche Bariloche - Osorno Osorno - Santiago Santiago - Buenos Ayres Buenos Ayres - RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Janeiro 11, 2007 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2007 Terminei a viagem ontem Agora comeco a triste volta ao Brasil e a vida de trabalhador Mas valeu muito Sem palavras pra descrever tudo q vi e vivi aqui Moises, peguei a Laguna de Los 3 com dia azul, calor, fiquei tomando sol na pedra chapado por ver tudo aquilo. Sem palavras, sem palavras. So vendo mesmo. Certamente voltarei a Chalten Qdo voltar coloco detalhes, precos, etc Abracos a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiane.N.T Postado Agosto 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Ola a todos Ainda não li todos os roteiros aqui do tópico vou me dedicar alguns dias para estudar cada um... Eu e meu namorado estamos pensando em fazer uma viagem em novembro para patagônia, somos fotógrafos e o nosso foco maior claro seria ótimas imagens:) Eu pensei em dois roteiros que segue abaixo que ainda não discuti com o meu namorado pois estou realizando algumas pesquisa antes de sentar com ele para fechar o roteiro, segue os 2 roteiros para dicas e sugestões, estou na duvida de trocar algum dos itens por 2 dias em San Martin de los Andes, esta cidade foi uma indicação de amigos argentinos, no entanto encontrei muito pouco sobre ela na internet alguém conhece pode me dizer se vale apena trocar alguns dos itens por esta cidade??? Por mim eu incluiria simplesmente mais 1 destino, no entanto só teremos 13 dias para esta viagem. Roteiro 1 1o. Dia - Sampa - Buenos Aires 2o. Dia - Buenos Aires 3o. Dia - Buenos Aires 4o. Dia - Buenos Aires - Puerto Madryn (tempo livre para conhecer a cidade) 5o. Dia - Puerto Madryn - Punta Tombo - Trelew - Gaiman 6o. Dia - Puerto Madryn - Península Valdes e Puerto Pirâmide 7o. Dia - Puerto Madryb - Ushuaia (tempo livre para conhecer a cidade) 8o. Dia - Ushuaia (visita aos principais pontos da cidade) 9o. Dia - Ushuaia - Calafate (tempo livre para conhecer a cidade) 10o. Dia - Calafate - Parque Nacional dos Glaciares 11o. Dia - Calafate - Torres Del Paine ou Visita Laguna Amarga e Azul, Passeio pelo Rio Serrano 12o. Dia - Calafate - Buenos Aires (tempo livre em Buenos Aires) 13o. Buenos Aires - São Paulo --------------------------------------------------- Roteiro 2 1o Dia - Vôo São Paulo – Buenos Aires 2o.Dia - Buenos Aires 3o. Dia - Buenos Aires - Ushuaia 4o Dia - Ushuaia – Isla de Los lobos e Pinguinera 5o Dia - Ushuaia – Trekking Laguna Perdida (Esmeralda) 6o Dia - Voo de Ushuaia a Calafate. Tarde Livre 7º Dia – Calafate - Perito Moreno. Mini trekking no gelo do Glaciar Perito Moreno. Retorno a Calafate 8º Dia – Dia Livre em Calafate 9o Dia – Calafate - Torres Del Paine. 10o Dia - Passeios pelo Parque – Saltos grande e Chico, Caminhada até o Mirador do lago Nordenskjold 11º Dia – Visita Laguna Amarga e Azul, Passeio pelo Rio Serrano 12o Dia – Retorno a Calafate 13o Dia - Calafate - Buenos Aires - São Paulo Lembrando que estamos em buscas de ótimas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bechelany Postado Agosto 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Galera, preciso muito da ajuda de vcs. To meio perdido com tanta info. Segue abaixo meu roteiro, o que eu gostaria visitar. B.H - BuA BuA Bue - Puerto Madryn P.MRDY P.MRDY P.MRDY - El Calafate Calafate - Mini trekkin Calafate - navegacao glacial Calafate - Estancia Cristina Calafate - El Chalten El Chalten El Chalten El Chalten - Bue BuE - B.H As perguntas sao: To ficando dia demais em Puerto Madryn? Estes passeios em El Calafate valem a pena? Qtde de dias? Em El Chalten tem uma variedade enorme de trekking, o que voces indicam? Quais fazer? Nao quero nada extremamente radical nem tao pouco o basicao. Me disseram para fazer uma caminhada pelo Fitz Roy, mas qual a sugestao? Cerro Torre tbm? Poucos dias em El Chalten? Acho que se eu fizer dois trekkings bacana, ja é suficiente? Deem uma mao ai, pq travei...hahahahaha Abracos, Bechelany Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviohbs Postado Setembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Bechelany, estou mais ou menos no mesmo barco que vc, estou montando meu roteiro e esclarecendo algumas dúvidas, pois são tantos passeios. Pessoal segue meus 2 roteiros, o roteiro 3 estou achando muito chão pra fazer de bus. Gostaria da opinião de alguem que fez este trajeto. Abraços Roteiro 03 [googlemap]http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=107813040226107302347.00049131fddc1f25369aa&z=4[/googlemap] Roteiro 02 [googlemap]http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=107813040226107302347.0004902d74518fada7bc6&ll=-37.300275,-58.095703&spn=49.589681,79.013672&z=4[/googlemap] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bechelany Postado Outubro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 flaviohbs, velho, furou meu esquema de ir para a Argentina, nao consegui sair do trampo, tava tudo uma zonha. Fodah, to neurado demais. Quando voce ta querendo ir? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre_japiassu Postado Abril 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Belo relato. Estou querendo ir em outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Niquet Postado Maio 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Olá. Pretendo fazer uma viagem com minha esposa em Dezembro para Buenos AIres e Patagônia argentina. Somos um casal jovem, e na Patagônia queremos ver belas paisagens, glaciares, curtir tudo o que um casal pode em um lugar maravilhoso, mas sem ter que escalar montanhas e acampar no frio. Pretendemos ficar em hotéis baratos, mas com algum conforto, e fazer os passeios nas cidades de um dia, indo e voltando para dormir no hotel. O circuito que pretendemos fazer é o seguinte: 01/12 - Rio de Janeiro / Ushuaia 02/12 - Ushuaia: Glaciar Martial + Canal Beagle 03/12 - Ushuaia: Parque Nacional Terra do Fogo 04/12 - Ushuaia: Lagos + Trem do fim do mundo (vale a pena? É caro?) - Ushuaia - El Calafate (avião) 05/12 - El Calafate: Minitrekking no Perito Moreno 06/12 - El Calafate: algum outro passeio 07/12 - El Calafate / El Chalten (ônibus) 08/12 - El Chalten: Parque Nacional los Glaciares 09/12 - El Chalten: Lagunas 10/12 - El Chalten: Fritz Roy - El Chalten/El Calafate 11/12 - El Calafate / Buenos Aires 12/12 - Buenos Aires 13/12 - Buenos Aires 14/12 - Buenos Aires 15/12 - Buenos Aires / Rio de Janeiro Aceito totalmente sugestões de mudança no roteiro, como passar mais dias em algum lugar, ou eliminar dias de outros. Esses passeios de Chalten e também dos outros lugares, existem aqueles que vão e voltam no mesmo dia? Esses passeios são muito caros? Tenho que reservar antes? Será que uns R$ 3.000,00 é o suficiente para mim e minha esposa, sem contar com o preço das passagens (que daria mais uns US$ 2.000)? Aceito qualquer dica, pois vejo aqui muitos roteiros do pessoal disposição, que quer acampar, fazer travessias de dias, escalar, etc. Adoraria ir nesse esquema também, mas minha esposa quer um pouco mais de conforto... Hahahahah Valeu, galera! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Croft Postado Agosto 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Huahuahauh não sabia que tinha emoção pra aterrissar em Ushuaia também Eu estive num voo pousando em Punta Arenas e vou te contar que meu estômago ficou lá no Estreito de Magalhães viu... hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.