Membros MoisésRIO Postado Dezembro 15, 2006 Membros Postado Dezembro 15, 2006 Diabo Verde: bem, a experiencia de acamapra verdadeiramente vai ter que ficar pra outra vez. Ficamos no esquema de refugio e acampamento pago. Tornou a trilha um puco coisa de mauricinho mas a minha coluna agradeceu muito nao ter que carregar a barrca & cia. A comida, no entanto, foi feita por nos mesmo, jà que os precos de alimentacao sao realemente proibitivos: 9 dolares cafe, e 16 dolares almoco é f$%a!!! Avoante: desculpe cara, mas a dificuldade de acesso por aqui complicou vir ao site. Ja estou em el calafate, mas a agencia de puerto natales que pode resolver tudo que tange a refugios pra vc é a http://www.pathagone.com/ Acesse o site e verifique la. A Pamela nos atendeu muito bem no escritorio da agencia. O albergue da HI, inclusive, fica em cima da agencia e é dirigida pela Dona Eliane, uma verdadeira mae. Citar
Membros de Honra Vareja Postado Dezembro 23, 2006 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2006 Bom galera, chegou o grande dia. Hoje à noite saio pra SP e amanhã (se as torres deixarem) embarco rumo à Ushuaia. Espero que não ocorram atrasos pra não embaçar o roteiro, mas chegando lá, só alegria! Vou tentar manter contato aqui, mas se não rolar é porque estarei ocupado admirando tudo aquilo. Mas trarei informações frescas. Abração Feliz Natal e um ótimo 2007 procês. Citar
Membros avoante Postado Dezembro 23, 2006 Membros Postado Dezembro 23, 2006 Moises, Obrigado pela dica..... Estou no Uruguai e, devemos partir rumo Ushuaia dia 25/12/2006. Citar
Membros gemarques Postado Dezembro 29, 2006 Membros Postado Dezembro 29, 2006 Em dezembro do ano que vem viajo pela Patagônia e, apesar do tempo que falta até lá, já comecei a planejar a viagem. Montei esse roteiro (2 meses): Rio de Janeiro – Buenos Aires – Mar del Plata – Buenos Aires – Ushuaia – Río Gallegos – El Calafate – El Chaltén – El Calafate – Comodoro Rivadavia – Puerto Madryn – Bariloche – San Martin de los Andes – Villarrica - Pucón – Valparaíso – Viña del Mar – Santiago – Mendoza – Buenos Aires – Rio de Janeiro As cidades que passarei mais tempo, além de Buenos Aires, são na Patagônia e Terra do Fogo: El Chaltén e Ushuaia. Vocês acham que esse caminho está legal ou seria melhor o caminho inverso? Postei também no fórum de roteiros da América do Sul, mas como aqui é mais específico, de repente encontro melhores sugestões. Abraços Citar
Membros ClaudiaRJ Postado Dezembro 29, 2006 Membros Postado Dezembro 29, 2006 Varejaaaaaa, meu querido, Cadê vc que não nos dá notícias??? Beijos Citar
Membros de Honra Celso Postado Dezembro 30, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2006 é mesmo Claudinha, kd o Vareja ? Se eu me lembro ele ia chegar dia 23 em Ushuaia, então essas horas ele deve estar perdido lá em Torres !! Citar
Membros de Honra Vareja Postado Dezembro 30, 2006 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2006 AAAHHHHHHHHH Sai de Ushuaia ontem. Sensacional!! Lindo demais. Peguei so tempo bom, ceu limpo e um frio do carai. Cheguei essa madrugada em Calafate, amanha faco o Perito e sigo pro reveillon em Chalten. Tive um problemainha, mudanca de roteiro de ultima hora. Era pra ter ido pra Natales depois de Ushuaia, mas nao tinha passagem. Td bem, nada q comprometa o roteiro. Deixa eu ir nessa pq aqui sao A$2 por 15 min de internet Bjs e abs pra vcs Hasta luego!!! Citar
Membros MoisésRIO Postado Janeiro 3, 2007 Membros Postado Janeiro 3, 2007 Grande vareja! Feliz ano novo!! Muito calor ai no veraozão em El chalten?!! rsrs Ja foi a Laguna de los tres? Nao perca por nada!!! Um lugar bom pra beber ai é no El bosque, ao lado do albergue Rancho Grande, eles têm uma boa selecao de cervejas! Grande abraço, Moises PS: Em El calafate há um cyber com internet por 2 pesos/hora! Fica na avenida principal depois da administracao do parque nacional Citar
Membros pedrobrandao Postado Janeiro 3, 2007 Membros Postado Janeiro 3, 2007 Opa, pra começar, feliz ano novo pra todo mundo! hehe e agora vem bomba.. Entao pessoal, estou indo lá pra baixo dia 8, saio de curitiba de onibus, ehehe gostaria de saber como eh ir de onibus, eh "tranquilo" que nem no peru e na bolivia? e os preços, tem ideia? Estou indo pra passar +ou- 1 mes, e pra isso vou com 1000u$, acham que é possivel? Com passagens, passeios e etc.. obrigado! Citar
Membros JP.Calmon Postado Janeiro 3, 2007 Membros Postado Janeiro 3, 2007 É gordo... tá batendo aquele desespero de leve já? hahahaha aqui tá foda, e olha que eu tenho mais 6 dias pra programar.. Mas sei lá, Argentina e Chile = 1º mundo perto da Bolivia né. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.