Membros ClaudiaRJ Postado Outubro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2006 MOISESRIO, Te mandei um email antes, mas acho que não chegou a vc... Então vou tentar por aqui tb! Como e onde vc comprou suas passagens pelas Aerolineas aqui no Rio? Estou na mesma situação que vc: querendo ir em dezembro e sem saber se queimo minhas milhas ou vou pelas Aerolineas... Help! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Outubro 9, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2006 Claudia, Vc fechou roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreamps Postado Outubro 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2006 Rapazes ... desse roteiro de 20 dias o que seria mais interessante fazer em entre 10 e 15 dias ???? Chagamos a Montevideo em 18/12, dia 20/12 vamos pra Buenos Aires e descemos direto pra Patagonia ... queremos voltar dia 04/01 para passar 03 dias em Buenos Aires ... o que vocês sugerem? Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus Vinicius Bernardo Postado Outubro 28, 2006 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2006 manda mais celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2006 pô 4 mil doletas barato hehe só se nosso fusca fosse um quebra gelo para poder chegar a Antartica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MaverickBR Postado Dezembro 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Vou fazer uma viagem de aprox 20 dias pra Argentina/Uruguai indo até Ushuaia, passando por El Calafate e Chalten. To levando por volta de 1000 dólares. Terrestre. Dá ?! Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MoisésRIO Postado Dezembro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2006 Fala Galera!!! To aqui em Puerto Natales com o Fred e amanha vamos para Torres del Paine. Voltamos no dia 13. Se alguem quiser alguma informacao pergunte aqui ou mande um e-mail que tentarei busca la. Grande abraco Moises Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diabo Verde Postado Dezembro 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2006 Galera, preciso de ajuda de roteiro. Vou passar 25 dias. Gostaria de conhecer El Chlatén, TDP e Ushuaia - os clássicos. Fazendo trekkings (tenho q estudar mais sobre os trajetos) Mas vcs poderia me passar oroteiro q vcs fizeram? Já peguei o do Celso através do diário. Um grande abraço e ótimas viagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diabo Verde Postado Dezembro 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2006 Ah, MOISES, tb qria saber depois como foi a experiência de acampar e cozinhar balblblabalbla de primeira viagem. Eu tb tõ um pouco bolado com isso pq eu nunca acampei sozinho. Tb fiz o bem-bom de MP, e esse não conta. Bons momentos para vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros avoante Postado Dezembro 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2006 Moises, Tiver que antecipar minha partida em uma semana, vc poderia me fazer um favor: verificar a disponibilidade e o valor de hospedagem(pousada/refugio) em torres del paine, para o periodo de 22/12 a 26/12. Devemos fazer o "W". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.