Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

MOISESRIO,

Te mandei um email antes, mas acho que não chegou a vc... Então vou tentar por aqui tb!

Como e onde vc comprou suas passagens pelas Aerolineas aqui no Rio?

Estou na mesma situação que vc: querendo ir em dezembro e sem saber se queimo minhas milhas ou vou pelas Aerolineas...

Help!

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Rapazes ... desse roteiro de 20 dias o que seria mais interessante fazer em entre 10 e 15 dias ???? Chagamos a Montevideo em 18/12, dia 20/12 vamos pra Buenos Aires e descemos direto pra Patagonia ... queremos voltar dia 04/01 para passar 03 dias em Buenos Aires ... o que vocês sugerem? Valeu!!!!

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Vou fazer uma viagem de aprox 20 dias pra Argentina/Uruguai indo até Ushuaia, passando por El Calafate e Chalten. To levando por volta de 1000 dólares. Terrestre. Dá ?!

Abcs

• Membros
Postado

Fala Galera!!!

To aqui em Puerto Natales com o Fred e amanha vamos para Torres del Paine. Voltamos no dia 13. Se alguem quiser alguma informacao pergunte aqui ou mande um e-mail que tentarei busca la.

Grande abraco

Moises

• Membros
Postado

Galera, preciso de ajuda de roteiro. Vou passar 25 dias. Gostaria de conhecer El Chlatén, TDP e Ushuaia - os clássicos. Fazendo trekkings (tenho q estudar mais sobre os trajetos)

Mas vcs poderia me passar oroteiro q vcs fizeram? Já peguei o do Celso através do diário.

Um grande abraço e ótimas viagens

• Membros
Postado

Ah, MOISES, tb qria saber depois como foi a experiência de acampar e cozinhar balblblabalbla de primeira viagem. Eu tb tõ um pouco bolado com isso pq eu nunca acampei sozinho. Tb fiz o bem-bom de MP, e esse não conta.

Bons momentos para vc.

• Membros
Postado

Moises,

Tiver que antecipar minha partida em uma semana, vc poderia me fazer um favor: verificar a disponibilidade e o valor de hospedagem(pousada/refugio) em torres del paine, para o periodo de 22/12 a 26/12.

Devemos fazer o "W".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...