Membros ClaudiaRJ Postado Setembro 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2006 Brigada, Celso!!! Mas agora estou pensando que vou ter que fazer uma super preparação aeróbica pra essa viagem... Quanto ao preço da passagem, Rafael, me cobraram algo em torno de 450 usd para ir de BAs a El Calafate... mas se teu vôo do Brasil pra lá for tb pelas Aerolineas, parece que fica mais em conta! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MoisésRIO Postado Setembro 27, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2006 Fala ai Vareja! Estou me preparando para ir em lá pra baixo em dezembro, mas saindo no começo do mes. Pelo visto vou "vampirar" bastante o teu roteiro. Tu vais usar a via BsAs-El Calafate pra chegar la? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 27, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2006 Fala Moises! Cara, to indo direto de SP pra Ushuaia. Vou só fazer a troca de aviao em BsAs To com pouco tempo, preferi ir direto pro sul. Gostaria muito de conhecer Buenos Aires, mas meu tango fica pra próxima! Fique a vontade pra "vampirar" o roteiro Vamos nos falando aqui. Agora to com ner de volta em casa, vai dar pra acessar mais e agilizar a finalização desse roteiro! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MoisésRIO Postado Setembro 28, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2006 É, eu acho que vou fazer este roteiro tb. Eu ia pegar milhagem ate BsAs, mas o preço direto Rio-Ushuaia (596USD) é só 60 dolares mais alto do que apenas o voo a partir de BsAs, entao nao vou queimar as minhas milhas se terei que gastar grana mesmo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MoisésRIO Postado Setembro 28, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2006 Ô Vareja, como vc ta planejando o esquema de acampamento? Vai levar o equipo ou alugar por la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulistaviajante Postado Setembro 28, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2006 aPENAS UAM DICA, QUEM ESTIVER INDO POR ESTE MES PARA PATAGONIA, VERIFICA O SITE DA AEROLIBEAS ARGENTINA, POIS ESTAVAM FAZENDO PROMOÇÃO SP-bAS-RIO GALLEGOS-baS-sp, POR ALGO EM TORNO DE 400-450 DOLARES, EM 5X. MAS PARECE QUE VAI AET COMEÇO DE OUTUBRO ,OUTRA DICA É FAZER DE RIO GALLEGOS SUA REFERENCIA DE PARADA, UMA VEZ QUE DE LÁ, É POSSIVEL IR ATÉ EL CALAFATE, OU IR ATE PUNTA ARENAS OU ENTÃO IR A USHUAIA, E POR SER NA ARGENTINA OS PREÇOS SÃO MAIS FAVORÁVEIS PELO CÂMBIO. paulistaviajante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 29, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2006 Moises Devo levar tudo, talvez deixando pra alugar um fogareiro lá Mesmo assim pode ser q leve o meu, q é daqueles pequenos, pra refil de propano A barraca é certeza q levarei. Preciso emprestar de alguem uma de 1 lugar E vc? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MoisésRIO Postado Setembro 29, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2006 Putz cara, não tenho equipo nenhum, devo alugar tudo por la mesmo. Fico um pouco preocupado pq nao tenho experiencia de acampamento, seria a primeira vez. Quando fiz o caminho inca tinha o povo pra montar as barracas, aquele bem-bom. Agora não sei bem como vou me virar. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 30, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2006 Moises, se o problema for montar acampamento, relaxa, essa é a parte mais fácil. Atente-se mais para o q levar em termos de infra, principalmente comida e roupas de frio, saco de dormir, isolante, etc Vc tá indo sozinho? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MoisésRIO Postado Outubro 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2006 Sim, to indo solo. Todos os meus amigos me chamam de doido por encarar essas minhas viagens rsrs Em funçao disso estou avaliando ainda a questão de acampar. Sei que se perde muito não acampando, mas tenho duvidas quanto à viabilidade de fazer isso sozinho. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.