Membros Diabo Verde Postado Setembro 21, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2006 putz o comentário acima todo errado! Retificando: Não havia percebido a resposta do preço. Perdão. ´Mas vc já tem noção do preço dos passeios? Uma das coisas q encareceu MUITO a minha viagem Peru/Bol/Chile foi a trilha inca. QUanto à parte norte, me referia à Patagônia mesmo. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 21, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 21, 2006 Acho que os passeios na Patagonia sairã mais em conta que a trilha inca Pelo q vi, caro é o Perito Moreno (100usd), na hora vejo se rola. Sobre a diferença de preços, não se te dizer Eu ficarei no sul, por isso espero que seja mais barato, hehehe Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Setembro 21, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 21, 2006 norte é mais caro mesmo por causa de Bariloche que é turistão... e esse passeio de El Calafate onde vc viu 100US ? não seriam 100 pesos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 21, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 21, 2006 Rodrigo, só se viajaram, pois li mais de 1 vez aqui que eram cerca de 70 dolares o passeio + 20 dolares de entrada no Pq Glaciares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ClaudiaRJ Postado Setembro 22, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2006 Menardi, Eu também estou pensando em ir em fevereiro!! Quanto a preços de agências, estou esperando respostas da Say Hueque, que é a que fica no hostel Milhouse em BAs... vamos ver o que eles dizem... Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Setembro 22, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2006 ae galera, tô em Bariloche agora Vareja, entrada do Glaciar Perito Moreno é 30 pesos, perto de usd 10. A van até lá custou 60 pesos. anotei tudo de Ushuaia, El Calafate e El Chaltén, dia 01/10 to de volta aí te passo tudo. abraço Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ClaudiaRJ Postado Setembro 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2006 Celso, e esse trekking de 8 horas em El Chalten até a base do Fitz Roy? Vc fez? É muito pesado? Subida ou plano? Beijos e divirta-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Setembro 23, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 23, 2006 Celso....vai dar uma fugida a San Martim? E em Bariloche....Cerro Lopez ? Manda noticias! Beijão.Jotapê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Setembro 23, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 23, 2006 oi Claudinha eu fiz essa trilha ate uma montanha de onde se tem a melhor vista do Fitz Roy, olha, foi dureza, pois tinha muuuuitttaaaa neve. Ate o camping Poincenot, tem um pouco de subida mas o resto e retao, mas depois e so subida e punk ! Pior que eu tive azar, quando cheguei la em cima o tempo fechou e nao deu pra ver nada. Na volta o tempo abriu e deu pra ver legal. Depois dessa subida demos uma esticada ate o Glaciar Piedras Blancas, imperdivel. O total que gastamos nesse dia caminhando foi perto de 10 horas...sim, 10 horas, caminhando ate que rapido viu... O trekking pra Laguna Cerro Torre gastamos umas 4 horas, tb e imperdivel. Jotape, estamos meio de saco cheio de ver neve e passar frio, fizemos so o basico aqui, amanha fugimos pra Buenos Aires ! Mas valeu as dicas !! Quando eu voltar eu passo todas as infos galera ! Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaeluiss Postado Setembro 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2006 Fala Celso.. Ve se vc tem oportunidade de perguntar em alguma agência de turismo aí ou mesmo na agência da aerolíneas no aeroporto se para estrangeiros está realmente mais caro pra comprar passagens aéreas na argentina. Estou indo pra Patagônia em outubro e quero comprar as passagens quando chegar aí. Tb tem um tópico sobre este assunto: http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=21796. A galera esta toda na dúvida. Vlw.. Abraço.. Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.