Ir para conteúdo

Roteiro Patagonia

Vareja

Posts Recomendados

• Membros

putz o comentário acima todo errado! Retificando:

Não havia percebido a resposta do preço. Perdão. ´Mas vc já tem noção do preço dos passeios? Uma das coisas q encareceu MUITO a minha viagem Peru/Bol/Chile foi a trilha inca.

QUanto à parte norte, me referia à Patagônia mesmo.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Acho que os passeios na Patagonia sairã mais em conta que a trilha inca

Pelo q vi, caro é o Perito Moreno (100usd), na hora vejo se rola.

Sobre a diferença de preços, não se te dizer

Eu ficarei no sul, por isso espero que seja mais barato, hehehe

Abs

Link para o comentário

• Membros de Honra

ae galera, tô em Bariloche agora

Vareja, entrada do Glaciar Perito Moreno é 30 pesos, perto de usd 10. A van até lá custou 60 pesos.

anotei tudo de Ushuaia, El Calafate e El Chaltén, dia 01/10 to de volta aí te passo tudo.

abraço

Celso

Link para o comentário

• Membros de Honra

oi Claudinha

eu fiz essa trilha ate uma montanha de onde se tem a melhor vista do Fitz Roy, olha, foi dureza, pois tinha muuuuitttaaaa neve. Ate o camping Poincenot, tem um pouco de subida mas o resto e retao, mas depois e so subida e punk ! Pior que eu tive azar, quando cheguei la em cima o tempo fechou e nao deu pra ver nada. Na volta o tempo abriu e deu pra ver legal.

Depois dessa subida demos uma esticada ate o Glaciar Piedras Blancas, imperdivel. O total que gastamos nesse dia caminhando foi perto de 10 horas...sim, 10 horas, caminhando ate que rapido viu...

O trekking pra Laguna Cerro Torre gastamos umas 4 horas, tb e imperdivel.

Jotape, estamos meio de saco cheio de ver neve e passar frio, fizemos so o basico aqui, amanha fugimos pra Buenos Aires ! Mas valeu as dicas !!

Quando eu voltar eu passo todas as infos galera !

Celso

Link para o comentário

• Membros

Fala Celso.. Ve se vc tem oportunidade de perguntar em alguma agência de turismo aí ou mesmo na agência da aerolíneas no aeroporto se para estrangeiros está realmente mais caro pra comprar passagens aéreas na argentina. Estou indo pra Patagônia em outubro e quero comprar as passagens quando chegar aí. Tb tem um tópico sobre este assunto: http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=21796. A galera esta toda na dúvida.

Vlw.. Abraço..

Rafael

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...