Membros Sidviciado Postado Agosto 24, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2006 Puts que legal.... que clima louco mesmo, entao muito obrigado... Entao Vareja, que bom... Qdo vc voltar quero todos os detalhes heim.... hehe pq para eu conseguir grana é muito sacrificio entao tenho que comecar a planejar a viajem agora para eu poder ir la por 2008 ou 2009 hehehe.... Abracos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 10, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2006 Segue o revisado: 23/12 - SP-Ushuaia 24/12 - Ushuaia Glaciar Martial, Passeio Canal Beagle, museus 25/12 – Ushuaia - Pq Nac Tierra del Fuego senda Pampa Alta (6km) + senda costera (8km pelas baías Ensenada e Lapaita) acampo no lago Roca 26/12 – Ushuaia – Pq Nac Tierra del Fuego senda Hito XXIV (10km pelo Lago Roca) e senda Co. Guanaco (4km) volta pra cidade 27/12 – Ushuaia-Punta Arenas dia todo no onibus, saindo cedinho, dormindo em Pta Arenas 28/12 – Punta Arenas – Puerto Natales sai de manhã, tarde morta em Pto Natalas??? 29/12 - Puerto Natales – Pq Nac Torres del Paine (circuito W) Portaria Laguna Amarga até o Camp Torres, subindo até a base das Torres 30/12 - Pq Nac Torres del Paine (circuito W) Acampamento Torres até Acampamento Italiano 7h 31/12 - Pq Nac Torres del Paine (circuito W) Acampamento Italiano- Valle del Frances – Acampamento Italiano 01/01 - Pq Nac Torres del Paine (circuito W) Acampamento Italiano - Acampamento Grey 02/01 - Pq Nac Torres del Paine (circuito W) – Puerto Natales Acampamento Grey - Pto Natales 7h de trilha até o Refugio Pudeto, de onde tomamos o onibus pra Puerto Natales 03/01 – Puerto Natales - El Calafate saída pela manhã, chegando a tarde em Calafate. Tarde morta?? Alguem sabe se rola algum passeiozinho de 1/2 dia? 04/01 - El Calafate passeio Todo Glaciares Qto custa?? Sai a noite pra El Chalten 05/01 – El Chalten El Chalten - Camp D'Agostini Laguna Torre, Glaciar Torre 06/01 – El Chalten Camp D'Agostini – Loma del Pileque Tombado – Camp D’Agostini Dorme no Camp. D’Agostini 07/01 – El Chalten Camp D'Agostini - Laguna Madre/Hija - Poincenot Laguna de los tres, Laguna Sucia 08/01 – El Chalten Glaciar Piedras Blancas, segue depois pra Piedra del Fraile 09/01 – El Chalten Piedra del Fraile - El Chalten 10/01 – El Chalten Glaciar Viedma 11/01 - El Calafate Perito Moreno Qual a opção mais barata desse passeio?? 12/01 - El Calafate-SP É isso aí, qq sugestão é só mandar Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Setembro 11, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2006 aeee Vareja, to em Ushuaia !! anota ai, fica aqui no albergue Torres al Sur, muito bom !! 20 pesos, internet gratis, calefacao, agua quente ! a cidade e linda, cercada de montanhas nevadas, amanha vou fazer o glaciar Martial. abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samuel_adv Postado Setembro 11, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2006 aeee Vareja, to em Ushuaia !! anota ai, fica aqui no albergue Torres al Sur, muito bom !! 20 pesos, internet gratis, calefacao, agua quente !a cidade e linda, cercada de montanhas nevadas, amanha vou fazer o glaciar Martial. abraco Isso... mata a gente de vontade mesmo!!!!!!!! Quero ver as fotos hein!!! Vareja, planeja direitinho aí que quem sabe logo logo eu não copio teu roteiro!!! Abrasssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 11, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2006 Fala Celsão, td bem? Como foi de aterrissagem? Tem emoção mesmo? Valeu pelas dicas. O q puder ir jogando aqui, pode mandar. Abração e aproveita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 11, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2006 Celso Veja como está o esquema de ir de Ushuaia direto pra Puerto Natales. Horário e preço Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Setembro 12, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 12, 2006 ae Marcio, Ushuaia e demais ! cara, caiu neve aqui durante o dia inteiro, tinha tanta neve que tive que subir pro Glaciar Martial de teleferico. La em cima tem um refugio, e de la da pra fazer mais umas horas de trilha no meio da neve e montanhas maravilhosas. amanha vou correr atras de passagens e vejo o lance pra vc. Samuca, quando eu voltar vou publicar as fotos, mas vai se programando que o lugar aqui e imperdivel !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros menardi Postado Setembro 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2006 Pessoal, estou planejando a viagem para fevereiro/março do ano que vem. Vareja/Celso, vcs vão/foram de Aerolineas? Qual o preço dos trechos? Pelo site da Aerolineas achei o preço caro, mas ouvi dizer que da pra conseguir mais barato, talvez comprando direto em BsAs ou por alguma agência... Obrigado, Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 14, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2006 Menardi Paguei 504usd pelo trecho Sp-Ushuaia-El Calafate-SP Preferi comprar aqui, bem antes da hora Como são 18 dias, não to a fim de arriscar perder tempo em baldeações, etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diabo Verde Postado Setembro 21, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2006 precos!!! Pirei de ir pra lá em janeiro. Mas não tenho a mínima noção de qnt custa. Vareja e Celso. Qnt custou a passagem? É verdade q a parte norte da Argentina é bem mais cara que Ushuaia? Um abraço e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.