Ir para conteúdo

Caixa Estanque Canon

rocsanto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Alguem sabe se existe caixa estanque para a camera Canon EOS Rebel xsi? Onde consigo ver isso tem algum site, alguma loja onde eu posso pesquisar? Dei uma olhada na internet, mas só achei a camera para vender.

Obrigado !

Robson

• Membros de Honra
Postado

Procura no site da canon e ve no q da. Procure tb no google por 'underwater housing' e o modelo da sua camera. A marca ikelite por exemplo eh uma q tem caixa para qquer modelo de camera no mercado.

• Membros de Honra
  • Membros de Honra
Postado

Thiago.. não conheço muito dessa area.. porém amigos meus dizem que a Ikelite e a SEA & SEA sao mto boas...

mas é um investimento caro .. eu iria de IKELITE rs..

• Membros de Honra
Postado

q eu saiba das marcas boas a ikelite eh a mais em conta e portanto nao eh a melhor, mas eh boa tb e confiavel, conheco fotografos sub q utilizam ela e estao felizes. Como ela eh de acrilico precisa ser grossa pra aguentar o tranco e eh mais trambolhenta, mas nada q atrapalhe muito, essa questao seria mais um lance de 'frescura'.

• Colaboradores
Postado

Uma coisa importante, que encarece a caixa, é a resistência à profundidade. Dependendo da profundidade que vc pretende mergulhar, uma caixa mais barata pode valer mais à pena. Quero dizer, pra que pagar mais caro numa caixa que vai a 80m, se você quase nunca mergulhar além dos 40m?

• Membros
Postado

Rocsanto, quando comprar a caixa deixa pra gente as opiniões! Algum dia na minha vida vou querer comprar uma também (o dia que eu tiver a grana pra isso, né?)!

• 4 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

eu tenho uma Canon A610 c/ Caixa Estanque Wp-dc90... desde de 2003 ou 2004... fiz varias fotos... e filmes... nunca me arrependi da compra... porem hj tem outras maquinas muito mais modernas... e eu nao arrriscaria alguma dica... mas vou pesquisar e depois posto...

[]s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...