Membros viajante10 Postado Julho 10, 2010 Membros Postado Julho 10, 2010 Estou planejando fazer uma semana de carro na Argentina. A principio ficaria uma semana em Buenos Aires, mas como já fui tres vezes, gostaria de fazer um roteiro diferente dessa vez, talvez partindo de Mendonza. Quais cidades seriam imperdíveis conhecer? Vejo que a galera inclui roteiros no Chile passando por Bariloche, mas tambem já os conheço, quero ficar só na Argentina mesmo, visitando cidadezinhas e vinhedos. Alguém em ajuda montar um roteiro? Citar
Colaboradores lugodri Postado Julho 10, 2010 Colaboradores Postado Julho 10, 2010 É comum acrescentar Montevideo nos roteiros que incluem Buenos Airtes, pois as duas cidades são relativamente próximas. Você vai de barco (buque bus.. uma coisa assim). Citar
Membros viajante10 Postado Julho 12, 2010 Autor Membros Postado Julho 12, 2010 Obrigado pela resposta, mas nesta vez pretendo não incluir BsAS. Montevideó é uma boa, pois não conheço, mas acho que fica longe da região de Mendonza. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.