Membros marcelrj79 Postado Julho 10, 2010 Membros Postado Julho 10, 2010 Pessoal!! Já estou planejando minhas férias ano que vem com minha noiva, am abril (primavera europeia) ! Queria aproveitar cerca de 17 dias para explorar bastante a França, e de quebra dar uma passadinha de 1 ou 2 dias na Suiça! Devo fazer todos os trajetos de trem, exceto o Vale do Loire, que quero ir de carro. Vou colocar abaixo meu roteiro, e gostaria de algumas dicas. Gostaria também de saber de deveria incluir alguma cidade ou excluir alguma. Obrigado a todos!! 1º dia - Rio/Paris 2º e 3º dia - Paris 4º dia - Paris/Reims 5º dia - Reims 6º dia - Reims/Estrasburgo 7º dia - Estrasburgo (Vale a pena conhecer Estrasnurgo e ficar lá um dia inteiro?) 8º dia - Estrasburgo - Lausanne (Suiça) 9º dia - Lausanne/Geneve 10º dia - Geneve/Chambery/Chamonix 11º dia - Chamonix 12º dia - Chamonix/Grenoble (Vale a pena conhecer Grenoble?) 13º dia - Grenoble/Chambery/Paris 14º dia - Paris/ Vale do Loire 15º dia - Vale do Loire (Dois dias no vale do Loire é o suficiente?) 16º dia - Vale do Loire/ Paris 17º dia - Paris/ Rio Gostaria de saber se vale a pena conhecer todos esses lugares. Obrigado a todos, mais uma vez!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.