Membros Vlademir de Souza Postado Fevereiro 1, 2018 Membros Postado Fevereiro 1, 2018 Olá viajantes, estou com muito desejo de ir pra Islândia este ano (Reikjavik) ou no primeiro semestre de 2019 e se possível também fazer um mini tour pelas capitais dos países nórdicos vizinhos na baixa temporada. Estou a procura de companhia, pois será minha primeira experiência em visitar países com muita neve e frio, caso alguém se interesse me chame no privado pra combinarmos roteiro, ou se possível me contacte em meu email pessoal: vlade_souza@yahoo.com.br Desde já agradeço a todos; Vladi 1 Citar
Membros 798791 Postado Fevereiro 1, 2018 Membros Postado Fevereiro 1, 2018 Só um comentário, Islândia fica numa ilha no meio do oceano Atlântico, e não tem nenhum país perto, é tudo longe, no mínimo 3 horas de avião até chegar em Reikjavik. E não é um local barato, vou passar 1 noite e 2 dias em Reikjavik entre uma conexão de voos entre Alemanha e New York, e revirando a internet inteiro, não achei nenhum hotel em Reikjavik custando menos de 150 Euros por noite para o casal, sendo que na Alemanha, você acha bons hotéis gastando 50 Euros o casal na mesma época. O resto dos países nórdicos (Islândia, Suécia, Noruega, Dinamarca) também não é muito mais barata... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.