Membros Guilherme Rodrigues Stopa Postado Fevereiro 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Pessoal boa noite. Estou com as passagens compradas para Santiago chegando dia 8 e voltando dia 15 de março, porem lendo alguns topicos estou com uma duvida, se vale mais a pena passar 3 dias em Santiago e 4 no Deserto do Atacama ou 3 dias em Santiago e 4 na Patagonia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sandi.vas Postado Fevereiro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Que destino especificamente da Patagônia você está pensando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 São 2 destinos totalmente diferentes. Lembrando sempre que a Patagonia Chilena começa na Carretera Austral,para cima é Região dos Lagos ou X Region. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaa1 Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Caso for pro Atacama, estaremos lá entre os dias 11 e 17 de março. Provavelmente iremos alugar um carro, aí os passeios vão ficar muito mais baratos... Se tiver afim dá um toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nandis Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Oi. Atacama vale mais a pena dado seu tempo. Faca 2 santiago. 2 p valparaido e vina del mar. 4 san pedro e regiao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno GNR Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Guilherme, Santiago é capital cara, por mais legal que seja, é uma cidade grande com alguns atrativos. 2 dias são suficientes para as principais atrações. Valparaiso e Vina del mar eu acho muito dispensável, não vi nada que juatificasse a fama pra ser honesto, tirando o fato de vc "estar" no oceano Pacífico, 1 doa é suficiente. Guarde todos os dias que puder para o Atacama, lá sim vale a pena gastá-los e pelo pouco tempo acho besteira ir para a Patagônia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarianaMaia Postado Fevereiro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Estou em Santiago de mochileira e programando ir ao Atacama semana que vem 20/02 a 23/02. Pesquisei alguns pontos para visitar mas estou um pouco perdida, não quero perder tempo e pretendo passar 02 noites e 03 dias. Quero conhecer Pan de Azucar, mas sei que é distante... existem alguns pontos principais a me indicar, economizando maaaaximo e lugares que não posso deixar de conhecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros W.Oliveira Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Em 13/02/2018 em 13:49, rafaa1 disse: Caso for pro Atacama, estaremos lá entre os dias 11 e 17 de março. Provavelmente iremos alugar um carro, aí os passeios vão ficar muito mais baratos... Se tiver afim dá um toque Fala Rafa, chegarei em San Pedro no dia 12, no fim do dia. Tenho interesse no rateio do carro! 61983625476 Walter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KarinaFP Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Opa... eu tbm estarei em Santiago a partir do 9 de Março e pretendemos ir para o Atacama dia 12 ao dia 16. Tbm estou na mesma dúvida: atacama ou patagonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tanan Postado Fevereiro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Bom dia jovens, estou saindo de Salvador dia 3 de março sentido Atacama. Não sei ao certo o dia que chego lá. Estou indo de Kombi eu e um amigo. Espero encontrar algum de vcs por lá... Teremos o mês de março pra gastar pela América do sul, sendo que a primeira parada será o Atacama. De lá ainda não pensamos muita coisa não...rsrs. objetivo principal é chegar ao Atacama... Qualquer coisa estaremos por lá... Acho que não será difícil nos encontrar, basta observar uma Kombi com placa de Salvador...rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.