Ir para conteúdo

Duvida mochilao Santiago/Atacama ou Santiago/Patagonia

Guilherme Rodrigues Stopa

Posts Recomendados

• Membros

Guilherme, Santiago é capital cara, por mais legal que seja, é uma cidade grande com alguns atrativos. 2 dias são suficientes para as principais atrações.
Valparaiso e Vina del mar eu acho muito dispensável, não vi nada que juatificasse a fama pra ser honesto, tirando o fato de vc "estar" no oceano Pacífico, 1 doa é suficiente.
Guarde todos os dias que puder para o Atacama, lá sim vale a pena gastá-los e pelo pouco tempo acho besteira ir para a Patagônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Estou em Santiago de mochileira e programando ir ao Atacama semana que vem 20/02 a 23/02. Pesquisei alguns pontos para visitar mas estou um pouco perdida, não quero perder tempo e pretendo passar 02 noites e 03 dias. Quero conhecer Pan de Azucar, mas sei que é distante... existem alguns pontos principais a me indicar, economizando maaaaximo e lugares que não posso deixar de conhecer?

Link para o comentário

• Membros
Em 13/02/2018 em 13:49, rafaa1 disse:

Caso for pro Atacama, estaremos lá entre os dias 11 e 17 de março. Provavelmente iremos alugar um carro, aí os passeios vão ficar muito mais baratos... Se tiver afim dá um toque :D

Fala Rafa, chegarei em San Pedro no dia 12, no fim do dia. Tenho interesse no rateio do carro! 61983625476 Walter

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia jovens, estou saindo de Salvador dia 3 de março sentido Atacama. Não sei ao certo o dia que chego lá. Estou indo de Kombi eu e um amigo. Espero encontrar algum de vcs por lá... Teremos o mês de março pra gastar pela América do sul, sendo que a primeira parada será o Atacama. De lá ainda não pensamos muita coisa não...rsrs. objetivo principal é chegar ao Atacama...

Qualquer coisa estaremos por lá... Acho que não será difícil nos encontrar, basta observar uma Kombi com placa de Salvador...rsrs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...