Membros Lucas Mello Feix Postado Janeiro 31, 2018 Membros Postado Janeiro 31, 2018 Gente, passei o ano novo em Arraial do cabo. Fiz vários vídeos da viagem para meu canal do youtube, vou deixar os links aqui e quem quiser se inscrever agradeço, já vem vídeos de outras viagens la também. Tenho um blog onde posto dicas das viagens. www.osfeix.blogspot.com.br Viagem para Arraial do cabo Nadando com muitas tartarugas em Arraial do Cabo Imagens de drone em Arraial do Cabo 1 Citar
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 31, 2018 Membros Postado Janeiro 31, 2018 Me falaram que a água é bem fria lá. É verdade? Citar
Membros eduardodeabreu Postado Fevereiro 4, 2018 Membros Postado Fevereiro 4, 2018 Em 31/01/2018 em 16:11, Rogerio K C disse: Me falaram que a água é bem fria lá. É verdade? Oi amigo, é verdade! Corrente da Malvinas, águas bem frias. As praias do Arraial são belíssimas para conhecer, e passeio de barco. Mergulho só com equipamento de neoprene. A melhor praia da região, com águas muito mais amenas, continua sendo a Praia do Forte em Cabo Frio. Recomendo o canto esquerdo do Forte São Matheus para ir com crianças e o canto direito, praia do pontal, para namorar. abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.