Membros jeessica Postado Janeiro 31, 2018 Membros Postado Janeiro 31, 2018 Pessoal, estou programando minhas férias para outubro/18. Meus planos são: ir de avião de POA/RS até SALVADOR, ficar 2 dias e a partir disso, ir conhecendo (ÔNIBUS) Aracaju, Maceió, Maragogi, Porto de Galinhas e Recife, onde retornarei para a Sul. Tenho tempo até lá, mas já comprei a passagem de ida, para garantir que eu não desista (por medo, vá que né, kk). Gostaria de saber de vocês, se essa minha ideia de rodoviária em rodoviária não seria muita loucura. Tenho medo de chegar em cada cidade e ser muito difícil o acesso até as rodoviárias. Aceito cada dica!!! Citar
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 31, 2018 Membros Postado Janeiro 31, 2018 Acho que depende de quanto tempo você tem, no total, para fazer toda a viagem. Com certeza o translado por meio de ônibus vai tomar bastante tempo... E seria bom você também definir quais atrativos turísticos deseja ver em cada cidade, para um melhor planejamento do roteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.