Membros GuiGuilherme Postado Julho 8, 2010 Membros Postado Julho 8, 2010 Fala Pessoal! Estou definindo minha ida à Europa agora em Julho (28). Sei que o roteiro está sendo de última hora, por tal motivo estou recorrendo aos mochileiros de plantão para o fornecimento de dicas de lugares e tipo de passagens, etc. Tenho minha irmã e meu cunhado que residem em Londres, bem como primas e tios que residem na Itália, mas já estou descartando Itália por ser meio fora de mão e deixar para o ano que vem. Não sou nada organizado, mas tenho controle das finanças, já sobre roteiro deixo a desejar. Enfim. Passagem comprada: Vitória - Sampa - Madri - Londres = R$1950,00 (Iberia) 28/07 volta em 18/08. Roteiro definido até hoje (08/07) é: Londres até dia 05/08 sendo que lá irei: 31/07 e 01/08 - Sonisphere Festival 2 dias , acampando com ingresso comprado por 117 libras ambos os dias 02/08 - Imperial War Museum London / London Eye / Etc 03, 04 a definir 05/08 - Londres - Bruxelas, Eurostar por 39 libras. 05/08 a 06/08 Bruxelas - Albergue Aluguel de carro em Bruxelas pela Hertz por 159 euros, sendo que no carro estarão 5 pessoas e iremos a Amsterdam. 06/08 a 09/08 - Amsterdam 09/08 a 18/08 viajar para Barcelona, Paris, Escócia e Irlanda (Escócia para rota do whisky e Irlanda no interior) - Nada definido sobre datas certas. Enfim, umas dicas seriam legais! Valeu Citar
Membros Daniel Brazil Postado Março 12, 2011 Membros Postado Março 12, 2011 como foi sua viagem. farei algo parecido em abril. farei um curso em londres porem terei dois grandes feriados para viajar. num deles vou a belgica e holanda e noutro a paris e madrid. alguma dica? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.