Membros rodobastos Postado Setembro 24, 2012 Membros Postado Setembro 24, 2012 pessoal, pra quem já foi pro woodbury de shuttle, tem alguma agência pra indicar?? eu ouvi falar (e li tb oq o rodobastos escreveu) que existem agências brazucas, porém com indicação é bem mais tranquilo, pois está ouvindo a opinião de quem já foi e utilizou o serviço.. vlw desde já... Cara, Eu não lembro do link, mas foi pelo Google que eu achei.. Vou dá uma procurada, se eu achar/lembrar, coloco aqui... abs Achei! Mandei por MP.. Abs Citar
Membros rafaelcabral Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 pessoal... o ideal é ver e comparar as lojas de cada um... se tiver alguma do woodbury q vc queira muito ir, ai sim vale a pena... segue o link das lojas de cada um Jersey http://www.jerseygardens.com/directory Woodburry http://www.premiumoutlets.com/outlets/store_listing.asp?id=7 Citar
Membros fabiooab Postado Novembro 16, 2012 Membros Postado Novembro 16, 2012 Eu só acho que vale a pena ir ao Woodbury se você for comprar coisas realmente de marca (leia-se prada, versace, essas coisas bem de marca mesmo) ou se você fizer muita questão de Lacoste ou Ralph Lauren. Porque tirando isso, eu acho que não vale a pena mesmo. Muito melhor o Jersen Gardens, você acha tudo lá e SEM IMPOSTO. Eu fui ao woodbury depois de ter ido ao jersen gardens e vi as mesmas coisas que havia comprado por um preço mais alto e ainda sem contar com o imposto. Já fui a NY no final de Abril, e agora tenho outra oportunidade, mas uma dúvida me assola, por isso queria muito a sua ajuda. Vale a pena ir para NY no final de janeiro, tenho muito receio de ser frio demais e não conseguir aproveitar a cidade. Iria passar oito dias lá e dois em Boston. Você conhece NY nesse período? Vale a pena, ou o frio estraga o passeio? Muito obrigado. Citar
Membros rafaelcabral Postado Dezembro 2, 2012 Membros Postado Dezembro 2, 2012 fabio... que é frio, tenha certeza que sim... a média em dezembro gira em torno de 3 graus... agora é dificil prever pois em 2010 se nao me engano deu aquela nevasca, em 2011 já teve só um pouco de neve em janeiro. o ideal é ir preparado e se dar a oportunidade de aproveitar a cidade em um outro momento... neve em ny tem um charme especial. já morei em Boston e o frio não é nada fácil, tenho receio do que pode aproveitar lá nessa época. Citar
Membros ferdu Postado Abril 8, 2013 Membros Postado Abril 8, 2013 Pessoal, eu já fui no woodbury uma vez e usei bastante aquele talão de cupons de desconto. Agora estou indo novamente para NY e pensei em conhecer o Jersey Gardens. Vi que o pessoal diz que este é mais barato e mais perto que o Woodbury, mas e quanto aos descontos...Existe algo parecido com o sistema de cupons de lá? Ou no Jersey gardens é só o desconto de etiqueta na loja mesmo? Obrigado, Fernando Citar
Membros ferdu Postado Abril 8, 2013 Membros Postado Abril 8, 2013 e quanto aos ônibus que vão para o Jersey Gardens... na volta, a unica parada é no port authority? pergunto porque estou com receio de furto das compras na area de bagagem do ônibus... Citar
Membros fesaijo Postado Abril 18, 2013 Membros Postado Abril 18, 2013 Oie, se vc for pro Jersey Gardens e apresentar seu passaporte, vc ganha um livrinho com desconto de praticamente todas as lojas lá de dentro! Eu particularmente amei aquele lugar, cheguei as 10am (a hora que abre) e sai umas 17hs (fecha as 18h mas todo mundo quer ir embora nessa hora, os onibus ficam lotados, ir de pé no bus não é uma boa). Pegue o ônibus de linha mesmo, ele é mais barato e bem tranquilo de ir e voltar! Lá é enorme, coberto, tem praça de alimentação e as lojas que os brasileiros adoram. Entre no site do Woodbury e no do Jersey Gardens pra vc ver onde prefere ir. Nesse site tem dicas bacanas: http://www.maosdevaca.com/2008/01/dica-39-um-pulinho-at-new-jersey-jersey.html boa viagem Citar
Membros rafaelcabral Postado Maio 8, 2013 Membros Postado Maio 8, 2013 Bom pessoal, estivem em dezembro em NY e estava com duvida quanto ao Woodburry e Jersey Garden... optei pelo Jersey Garden por ser mais perto. Peguei o metro até Port Autority e de lá comprei a passagem para o Jersey... se nao me engano tem o número 11 na linha. Uma dica: eu comprei o passe nas máquinas e acabei optando por 2 distritos apenas... resultado, tive que dar dinheiro para o motorista na hora de entrar... vc deve comprar para 5 distritos pois para chegar no Jersey Garden passamos por 4 distritos (é como se fossem 4 áreas metropolitanas) Lá no shopping eu comprei mala e fui colocando as compras dentro... voce pode comprar um cadeado tambem e nao vai ficar preocupado na hora de ir embora... Peguei o penultimo onibus, por volta de 20h... a maioria do pessoal ficou dentro do shopping esperando, eu já fui direto para o ponto, mesmo com o frio, mas assim garantia a minha vaga. Confesso que meu medo maior era q minha mala ficou embaixo no maleiro e tinha muito brasileiro na fila... mas no fim deu tudo certo...desembarquei em port autority, peguei as malas e o metro para o meu destino final... cansativo demaaaaaaais mas vale a pena. Citar
Membros AndreK Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Galera, vocês que manjam muito de Nova Iorque para compras: Roupas são melhores nesses outlets de NY ou Orlando e Miami? E eletrônicos? To numa dúvida cruel em onde passar primeiro... Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.