Membros Renata e Leonardo Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Amigos, vou chegar em NYC no dia 11/09/2011, e queria ir direto ao Outlet Garden, entao, gostaria de saber se aos domingos é um dia ruim para ir aos outlets, por que ouvi falar que os estoques estao baixos e tem poca variedade de mercadorias? é verdade que tudo é reposto na segunda pela manha e que aos domingos só tem a sobra da semana? muito grata por todas as dicas que já li. Citar
Membros conduta Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Estou indo no dia 07/09 para NYC e fico até 16/09 e fiquei com a mesma duvida do tópico. Ir ou não ir ao Woodbury Outlet e/ou Jersey Gardens Outlet?! Já tenho experiencias de outros outlets (Orlando e San Diego), por isso a minha duvida não é nem em relação a preços e promoções e sim aos meios de transporte e tempo gasto. Vale a pena realmente economizar uma hora e ir ao Jersey Gardens?! Sendo que voce acaba ficando o dia todo no outlet.. seja ele o Woodbury ou Jersey. Esse ponto ainda é algo que esta a definir no meu roteiro. Os relatos da galera aqui tem contribuído bastante .. espero decidir logo! Valeu! Citar
Membros Fernanda Moises Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Fiquei pensando nos outlets, mas na verdade gostaria de saber se Jersey Gardens ou Century 21...qual o melhor??? Citar
Membros robram Postado Março 25, 2012 Membros Postado Março 25, 2012 Fernanda, Century 21 é uma grande loja de departamentos nao é um shopping no sentido brasileiro da palavra, mas vc tem q ir la, fica bem perto do City Hall, brooklin bridge...la vc encontra muita roupa de grife masc e fem e muitas bolsas a precos muito interessante, vai de metro. Jersey Gardens, este sim é um Mall (shopping), com muitas lojas, a vantagem de comprar neste shopping q esta na cidade de Elisabeth estado de New Jersey é q nao ha tax sale, tem muitas lojas com preços otimos. Em NY nao deixe de ir na Macys, uma loja com 9 andares com marcas famosas a precos atraentes. Acho desnecessario uso de carro em NY, o transporte publico é muito eficiente, e alem do mais estacionamentos sao relativamente caros, sempre antes de sair consulte o google maps, ele te da o roteiro exato de onibus e metro com horarios e duracao. PAra Elisabeth NJ da pra ir de bus, q vc pega no terminal Porth Autorith, super rapido, ida e volta (round trip) 13 dolares, onibus 111, zona 5, depois de comprar suba as escadas ate o portao 222... Boas viagem e boas compras. Citar
Membros Dangerousjec Postado Março 25, 2012 Membros Postado Março 25, 2012 kramba axei o topico por acaso e naum sabia q eram tao baratos as coisas por lá. vo aproveitar as dicas do pessoal e conhecer um dos dois lugares.vlw... Citar
Membros rodobastos Postado Junho 15, 2012 Membros Postado Junho 15, 2012 NMHO, se tiver tempo vale a pena ir sim. Se tiver apertado (corrido), não... O Woodbury é bem maior que o Jersey. Existem vários serviços de SHUTTLE que fazem o translado com direito a WALK TALK e separação de bolsas na van. Dê preferência ao serviço de brasileiros, tem muita opção na internet! Eles vão passando nos hotéis e pegando a brasileirada. Cerca de 09:00, já tá na estrada.. No estacionamento, entregam o WALK TALK para o pessoal e a medida que o povo vai comprando, é só ir na VAN e colocar as bolsas lá. São separadas com lacres coloridos, para não ter confusão.. Se for aos dois, sugiro ir primeiro no Jersey e o que não achar por lá, provavelmente terá no Woodbury. ( A recíproca não é verdadeira). Minha comparação é a seguinte: JERSEY = DISNEYLAND CALIFORNIA. WOODBURY = DISNEYWORLD ORLANDO Ambos são muito bons, mas não dá para comparar a quantidade de opções. A maioria dos brinquedos da Disneyland estão no Magic Kingdom na Disney World.. Quem vai na Disney da Califórnia sem conhecer a de Orlando, falará mil maravilhas.. Quem foi nas duas, sabe que não dá para comparar o tamanho.. Vlw! Citar
Membros leopedroso Postado Setembro 4, 2012 Membros Postado Setembro 4, 2012 pessoal, pra quem já foi pro woodbury de shuttle, tem alguma agência pra indicar?? eu ouvi falar (e li tb oq o rodobastos escreveu) que existem agências brazucas, porém com indicação é bem mais tranquilo, pois está ouvindo a opinião de quem já foi e utilizou o serviço.. vlw desde já... Citar
Membros rodobastos Postado Setembro 5, 2012 Membros Postado Setembro 5, 2012 Cara, Eu não lembro do link, mas foi pelo Google que eu achei.. Vou dá uma procurada, se eu achar/lembrar, coloco aqui... abs Citar
Membros Gubieh Postado Setembro 9, 2012 Membros Postado Setembro 9, 2012 Minha opinião: Jersey Gardens Outlet.... Mais perto e mais bacana!!! Apenas lembrando, vale a pena ir sim no outlet.... Além de ser mais em conta com certeza, não tem o imposto de NY que mata!!!! Citar
Membros fabroad Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 Já li umas 1000 vezes sobre qual o melhor, mas fico cada vez mais confuso Vou acabar indo no jerseys por causa da distância e comprar o resto na macy's, century etc. abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.