Membros fashionspill Postado Agosto 12, 2010 Membros Postado Agosto 12, 2010 Ola pessoal, costumo ir muito no Woodbury aqui em Nova York. Vale salientar que so vale a pena voce ir no Woodburry se voce realmente for gastar muito, tipo uns 2 ou 3 mil dolares. Do contrario eu recomendo que voce aproveite as promoções da Macy's, apresente seu passaporte e ganhe 10% de descontos em tudo que comprar e ainda sobra tempo rpa voces conhecerem a cidade, que eo mais importante. Nova York tem 180 pontos turisticos e voce nao consegue ver tudo se tiver so dois dias livres. O Jersey Gardens e uma otima opção, porque e mais perto e voce pode comprar sem imposto. Abraços Citar
Colaboradores paulogottardi Postado Agosto 12, 2010 Colaboradores Postado Agosto 12, 2010 Só uma dica, se forem no Woodbury, façam antes o cadastro no site da premium outlets para poder imprimir os cupons de descontos que na maioria das vezes são acumulativos. Fui a NY 4 vezes e as 2 ultimas passei pelo woodburry, na ultima aluguei um carro, pesquise os valores leve um GPS que vale a pena, até pq ninguém merece ficar carregando sacolas o dia inteiro lá, tendo um carro, ele se torna seu ponto de apoio! Tentem o www.enterprise.com , geralmente são os melhores preços e tem unidades por todos os cantos. Boas compras Citar
Membros elcotta Postado Setembro 9, 2010 Membros Postado Setembro 9, 2010 Um amigo meu chegou ontem de NY e disse que ele foi no auge do Brazilian Day, que juntou com o show da Ivete, e na opinião dele, nem valeu muito a pena... mas muito porque estava MUITO cheio! LOTADO! Mas pelo que ele me disse, e eu pretendo averiguar na semana que vem, os preços são ótimos!!! Citar
Colaboradores paulogottardi Postado Setembro 9, 2010 Colaboradores Postado Setembro 9, 2010 Um amigo meu chegou ontem de NY e disse que ele foi no auge do Brazilian Day, que juntou com o show da Ivete, e na opinião dele, nem valeu muito a pena... mas muito porque estava MUITO cheio! LOTADO! Mas pelo que ele me disse, e eu pretendo averiguar na semana que vem, os preços são ótimos!!! Nos EUA existem 3 grandes feriados ótimos p/ compras em termos de liquidação, o 4 de Julho (dia da independencia americana), o 6 de setembro (dia do trabalho) e a ultima sexta-feira de novembro que é chamada de Black Friday (1 dias após o feriado do Thanks giving). Em todos esses fediados o comércio se agita para grandes liquidações e se vc pretende ir, pode se preparar com muita paciencia para enfrentar lojas abarrotadas de consumidores. Fui ano passado no Black friday e a liquidação começa em muitos lugares a meia noite, eu peguei muuuito engarrafamento p/ chegar ao outlet de orlando e ainda assim muita coia já havia esgotado quando consegui chegar de madrugada. Neste feriadão da independencia do brasil, houve uma "portosegurização" de NY (Feriadão aqui + Brazilian day em NY + Gravação de DVD da IVETE no Madison Square = Vôos abarrotados + vários outros fretados p/ brasileiros), uma data que o comércio americano já esta com uma demanda altíssima soma-se aos brasileiros loucos por pechinchas nos outlets não podia ser pouco stressante. Se vc não tem paciencia, vá na baixa temporada, mas se gosta de barganhas e não se importa em pegar lugares cheios, vá na fé que os valores são atrativos. Citar
Membros Crid Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Galera, Eu estou indo pra NY no começo de junho e fiquei com um PATCHA dúvida (igual a muitos) na cabeça… Jersey Gardens ou Woodburry… Eu vou legar uns 1800 dolares, minha namo mais uns 600 dolares… e minha preocupação é preço, até mesmo porque minhas marcas preferidas (Nike, Adidas, Tommy, GAP, Levi´s, Banana Republic, Ralph Lauren) acho que tem nas duas…e ai fica a pergunta: na média GERAL DE PREÇOS, QUAL É MAIS BARATA? Abraços Citar
Membros Lorena Marques Postado Maio 15, 2011 Membros Postado Maio 15, 2011 Eu fui a NY há dois e peguei um dia de promoção nacional (memorial day, final de maio). Os preços no woodburry estavam excelentes, pegamos o primeiro onibus (umas 8 da manha) e fomos embora no último (umas 10 da noite), mas mesmo assim nao conseguimos conhecer nem a metade! Tanto é que depois voltei com a minha mae em um outro dia pra passar somente uma manhã por lá! Vc sai de lá acabada, mas vale MUITO a pena. Leve uma mala com rodinha vazia pra ir colocando as compras, é uma MEGA dica!! Da próxima vez vou no woodburry novamente com certeza!! Descobri um site que vc adiciona em um passe oq pretende visitar e ao final eles te dão um desconto geral. Selecionei 3 atividades (city tour sex and the city, empire, woodburry e passeio de helicoptero) e com isso eu teria 20% de desconto em todos eles (de 40, a passagem pro outlet sairia por 32 dolares). Citar
Membros rafaeldp Postado Junho 30, 2011 Membros Postado Junho 30, 2011 Bom pessoal, eu fui pra NY em maio/11 e fui somente no Woodburry. Achei MUITO bom! Os preços são bem mais baratos que os encontrados em NY. Não posso fazer a comparação com o de New Jersey, pois não o conheço, mas optamos pelo Woodburry pela maior variedade de marcas. Dica 01) Eu aconselharia esquecer os ônibus (você vai ter muitas sacolas para carregar, é muito incômodo... assim que ficar dificil carrega-las, deixe-as no carro). Eu aluguei um carro na AVIS (têm varias lojas espalhadas por Manhattan, assim como outras locadoras) por U$66 dólares (com todos os seguros, motorista adicional e GPS incluido). Como estávamos em 3, saiu bem mais barato. E só há um pedágio, que é encostado no outlet. O combustível ficou menos de U$20. Dividindo TUDO, ficou menos de U$30 por pessoa! A viagem durou 1h e pouquinho, e a estrada é bem tranquila. Mas não esqueça o GPS, é muito dificil sair e entrar em Manhattan! Dica 02) Veja o mapa do outlet no site deles, e tente entende-lo. É gigantesco, mas é facil de andar. Dica 03) Imprima alguns descontos adicionais no próprio site do outlet. Além dos descontos já existentes, eles dão um adicional de 10 a 15% para algumas lojas. Dica 04) Escolha um dia sem chuva. Ele é enorme, e a chuva atrapalha um bocado! Dica 05) Tente chegar exatamente na hora que abre o outlet, pois ele ainda estará bem vazio. E não se esqueça de reservar o dia todo! Acredite, se você for em todas as lojas, precisará do dia todo, sem exagero algum! Espero ter ajudado! Citar
Membros CarolCosta Postado Junho 30, 2011 Membros Postado Junho 30, 2011 Eu só acho que vale a pena ir ao Woodbury se você for comprar coisas realmente de marca (leia-se prada, versace, essas coisas bem de marca mesmo) ou se você fizer muita questão de Lacoste ou Ralph Lauren. Porque tirando isso, eu acho que não vale a pena mesmo. Muito melhor o Jersen Gardens, você acha tudo lá e SEM IMPOSTO. Eu fui ao woodbury depois de ter ido ao jersen gardens e vi as mesmas coisas que havia comprado por um preço mais alto e ainda sem contar com o imposto. Citar
Membros niquebrito_rj Postado Julho 12, 2011 Membros Postado Julho 12, 2011 Pessoal, Caso, no roteiro, dê para encaixar os 2, é melhor ir em qual primeiro? Pois assim, caso eu veja que já gostei de um e gastei tudo que podia, não iria mais no outro rs Citar
Membros CarolCosta Postado Julho 16, 2011 Membros Postado Julho 16, 2011 O Jersey Gardens... Sem imposto e você acha tudo. (= Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.