Membros Marylin Geraes Postado Janeiro 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Oi gente!! Vamos sair de Kombi, de BH no Brasil, para Mar del Plata na Argentina.Nao sei por onde ir. .Viajeros amigos podem nos ajudar com dicas, caminhos, melhores estradas, lugar pra dormir, etc..Saimos amanhã de BH.Gratidão e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Everson soares 01 Postado Janeiro 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Oláá tbm vou fazer uma viagem de kombi, mas no fim do ano Estou torcendo por vcs, Boa sorte nessa aventura Dpois posta como foi essa trip aqui no mochileiros pra inspirar a galera VlW 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 31, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Sério que vcs irão sair amanhã cedo e não tem ideia sobre isso ? Nem parecem Mineiros, rsrsrs. Nunca fui para estes lados de carro, mas tenho enorme experiencia em viagens de carro. Uma regra básica sobre locais para alimentação que acredito que saibam, mas nunca é demais relembrar, nas estradas normalmente postos de combustíveis ou mesmo restaurantes que estão com estacionamento com grande numero de caminhões, certamente a comida é de excelente qualidade e barata. Locais para dormir é fácil, instalem algum aplicativo de reserva de hotéis como o booking e pesquisem ao chegar a cidade, ou mesmo peçam informações a locais e veja o quarto antes de fechar a estadia. Um bom GPS numa viagem destas é indispensável, se não tiver ainda da tempo de ir la no Oiopoque e comprar. No mais boa viagem e volte aqui para contar os detalhes para gente. Até mais e mais uma vez boa viagem ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marylin Geraes Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Obrigada!!! Sabem se tem algum Gps para celular bom? Porque a Kombi ta com problema para carregador, ate mandamos arrumar, más ma última hora deu defeito! E como podemos ver, nao fomos ontem, rsrs vamos amanhã, por causa da chuva!! obrigada pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marylin Geraes Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Obrigada!!! Sabem se tem algum Gps para celular bom? Porque a Kombi ta com problema para carregador, ate mandamos arrumar, más ma última hora deu defeito! E como podemos ver, nao fomos ontem, rsrs vamos amanhã, por causa da chuva!! obrigada pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Nani84 Postado Fevereiro 2, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Marylin, nunca usei esse app em viagem de carro, mas me foi muito útil em minha última viagem. Se chama Maps Me, vc baixa o mapa da área que vc deseja e ele funciona offline. Andei Buenos Aires e Montevideo todinhos a pé usando ele, achei ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Fevereiro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 @Marylin Geraes esse app que a Nani84 citou é muito bom (Maps.me). Nele voce baixa os mapas para poder usar offline. Em regiões extensas voce precisa baixar o mapa por regiões, mas no próprio aplicativo você vê isso facilmente. Nesse app voce consegue também marcar um local no mapa para depois conseguir traçar uma rota de volta. É possivel fazer filtros por categorias (alimentaçao, hotel, posto combustivel, banco, farmácia, etc), exibirá a distância e até o local desejado e a rota pra se chegar até la. Usando o gps pelo cel você tem que se atentar à bateria do telefone que vai acabar bem rápido e dependendo de onde estiver poderá ficar no escuro. Entao pelo caminho tente parar em algum lugar pra arrumar o carregador veicular ou comprar um gps de "verdade". Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.